Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de outubro de 2014


Romulo Gondim compartilhou a foto de Dilma Rousseff.
15 h · 
Olha o Recado que o Igor Jambeiro mandou para nossa  Valente:
Presidenta,
Gostaria de vir por meio dessa agradecer ao seu governo e do presidente Lula a sua dedicação e a sua boa vontade para governar.
Grandes avanços aconteceram em seu governo, porém, a mais próxima da minha realidade foi uma das universidades federais interiorizadas do Brasil, a UNIVASF.
Apesar de não ter sido beneficiado pela cotas ou outros programas sociais, eu ainda sim reconheço que muita coisa ao meu redor foi qualificada para a minha entrada nessa universidade na qual estudo.
É engraçado como no governo anterior a impossibilidade ou a super-dificuldade de um filho de uma professora de ensino público, juntamente com um caminhoneiro terem um filho estudando em universidade perto de casa com qualidade e dignidade.
Costumo dizer que a meritocracia não é vencer barreiras que não se ultrapassam. NÃO! isso é heroísmo! meritocracia é ter o mínimo de condições que te permitam dar o seu melhor. E o seu governo entrou com as condições de qualidade para os meus estudos, e, agora, eu vou dar o meu melhor.
Obrigado, presidenta. Toda a minha família vai votar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário