Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Nosso apoio à Keylla Costa Alves


Bom Dilma a todos.
Hoje é o dia do nosso movimento em Pesqueira. Trata-se de um movimento encabeçado por mim, cidadã brasileira, professora do IFPE, no momento oficialmente afastada de minhas atividades em sala de aula para estudos de mestrado, através da Portaria DOU Nº 1.467, DE 15 DE SETEMBRO DE 2014.
Venho tornar pública minha indignação diante de denúncia anônima oficializada no cartório eleitoral de pesqueira, cuja acusação versa sobre coibição de estudantes. Ao mesmo tempo, venho parabenizar a atitude do Juiz eleitoral de Pesqueira, Dr. Djaci Salustiano, o qual optou por averiguar a veracidade dos fatos antes de instaurar inquérito.
Quanto ao conteúdo da denúncia, declaro que de minha parte jamais houve coerção ou coibição a qualquer aluno, que o movimento é livre e pacífico e que o convite foi feito através de minha página pessoal do Facebook a quem quisesse participar.
Destaco ainda que o ato será realizado fora das dependências da instituição, seguirá pela cidade em caminhada e se unirá ao movimento promovido pelo comitê local da campanha de Dilma em frente à rádio jornal.
Venho esclarecer ainda que esta ação não está relacionada com nenhuma ação da gestão do IFPE- Campus Pesqueira. Além disso, o direito do aluno às aulas está garantido, as atividades ocorrerão normalmente, já que não é do perfil do nosso professor deixar de dar as aulas.
Sou livre, trabalhadora, pago meus impostos e tenho SIM o direito de defender meus ideais dentro da legalidade da lei.
Pela liberdade de expressão VOTO 13!

  • Francisco André Alves Moura Algumas pessoas precisam compreender o significado de uma democracia representativa e participativa. Talvez o autor da denúncia, que tentou ceifar a liberdade de expressão de uma cidadã politicamente consciente e participativa, seja um dos que dizem que o PT será uma ditadura. Por essas e outros, o Brasil precisa Mudar Mais! #Dilma13
    4 min · Curtir · 1
  • Andreza Farias Amiga, apesar de pensarmos diferente, sei do seu caráter e da sua retidão, nós conhecemos a pelo menos 15 anos, acho injusto essa acusação! Quanto a liberdade é isso que a democracia nos oferece e pessoas mal intencionadas existe independentemente de credo, raça ou partido. Também vejo pessoas serem hostilizadas e até agredidas por ditos militantes do PT, mas não acho que esse seja o sentido. Continue na luta pelo o que você acredita. Bjs
  • 1 h · Curtir
  • Luatonia Alves Monteiro Minha cunhada, pode ter a certeza absoluta do apoio incondicional por parte de nós que TE AMAMOS MUITO. E vamos a luta. Em Natal, iremos nos unir hoje a tarde com todo o povo do país em caminhada em defesa dos nossos ideais. Avante companheiros!!!!! E Dilma 13 "forever"....
    1 h · Curtir · 3
  • Keylla Costa Alves O melhor é estar com a consciência Tranquila!!!
    1 h · Curtir · 2

  • 1 h · Curtir · 2
  • Keylla Costa Alves Tenho certeza disso Luatonia Alves Monteiro! A luta!
    1 h · Curtir
  • Fernando Emilio Leite Almeida Um absurdo isso!!! O efeito de Minas Gerais do PSDB contaminou o povo do PSB de Pesqueira? Essas pessoas sabem o que é Liberdade de Expressão? O livre Arbítrio? É por isso que o povo tem que responder no Domingo... Vamos fazer uma manifestação pacífica para cada pessoa ter o direito de declarar o seu voto a quem transformou a Educação do Brasil. Vamos festejar as conquistas sociais!!!
    1 h · Descurtir · 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário