Bom Dilma a todos.
Hoje é o dia do nosso movimento em Pesqueira. Trata-se de um movimento encabeçado por mim, cidadã brasileira, professora do IFPE, no momento oficialmente afastada de minhas atividades em sala de aula para estudos de mestrado, através da Portaria DOU Nº 1.467, DE 15 DE SETEMBRO DE 2014.
Venho tornar pública minha indignação diante de denúncia anônima oficializada no cartório eleitoral de pesqueira, cuja acusação versa sobre coibição de estudantes. Ao mesmo tempo, venho parabenizar a atitude do Juiz eleitoral de Pesqueira, Dr. Djaci Salustiano, o qual optou por averiguar a veracidade dos fatos antes de instaurar inquérito.
Quanto ao conteúdo da denúncia, declaro que de minha parte jamais houve coerção ou coibição a qualquer aluno, que o movimento é livre e pacífico e que o convite foi feito através de minha página pessoal do Facebook a quem quisesse participar.
Destaco ainda que o ato será realizado fora das dependências da instituição, seguirá pela cidade em caminhada e se unirá ao movimento promovido pelo comitê local da campanha de Dilma em frente à rádio jornal.
Venho esclarecer ainda que esta ação não está relacionada com nenhuma ação da gestão do IFPE- Campus Pesqueira. Além disso, o direito do aluno às aulas está garantido, as atividades ocorrerão normalmente, já que não é do perfil do nosso professor deixar de dar as aulas.
Sou livre, trabalhadora, pago meus impostos e tenho SIM o direito de defender meus ideais dentro da legalidade da lei.
Pela liberdade de expressão VOTO 13!
Nenhum comentário:
Postar um comentário