Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de outubro de 2014


CRONIQUETA DO DIA
A HORA DA VERDADE
   Chegou a hora da verdade, não dá para se falar medindo as palavras e nem para pisar em ovos. É preciso dizer as coisas como elas são,  sem disfarçar, fingir e nem enganar. Não há terceira via, não há nova política, não  há outra opção. Ou se vota em Dilma ou se volta ao tempo da privataria de FHC, da inflação alta, do elitismo, do entreguismo, da redução dos avanços sociais e do elitismo tucano. Esse menino de engenho que construiu um aeroporto na fazenda da família e entregou a chave ao tio, e que foi flagrado por uma blitz e se recusou a fazer o teste do bafômetro, que não conhece o nordeste e seus problemas, que pode parar as obras do São Francisco, é um pupilo de FHC, um marionete dele, uma cria, um pau-mandado.
   Não adianta fazer beicinho e ficar repetindo as mentiras da revista escrota Veja ou as mentiras do cachorro de fateira que é a Rede Globo, agora cada um tem que decidir, ou se vota em Dilma ou no candidato dos tucanos. Ou se mentém os  avanços sociais ou se volta à triste marcha-regresso. Sei que Pesqueira vai votar com Dilma, conheço o seu povo, sabia que ele não iria embarcar numa barca furada. Pesqueira me deu uma grande alegria. E sei que dará outra ampliando a vitória de Dilma no segundo turno. Lamento por Arcoverde, acho que nesses dias será preciso colocar portões na entrada e saída da cidade, está virando um curral eleitoral. Mas pode haver uma reviravolta, Arcoverde pode dar a volta por cima.
   É isso aí, hermanos, mesmo só dispondo de uma pequena tribuna continuo lutando por Dilma, achando, inclusive, que ela é maior que o PT, este precisa colar os caquinhos em Pernambuco, mas Dilma está inteira e vai ganhar em Pernambuco. Juro. Viva Dilma, a grande heroína do Brasil. E priu.

Jornalista William Pôrto
Fonte, Combate Popular
http://blogdewilliamporto.zip.net/


Nenhum comentário:

Postar um comentário