Total de visualizações de página

domingo, 8 de março de 2015

"OLHA SÓ ESSA INJUSTIÇA"

OLHA SÓ ESSA INJUSTIÇA: O deputado André Vargas foi cassado e perdeu o mandato por 8 anos. Alegaram que ele usou o jatinho do Youssef. Acontece que o senador Álvaro Dias também usou e não deu em nada. Veja a matéria abaixo da Folha em 2001:
"Em 2001, investigação mostrava envolvimento de Álvaro Dias com doleiro preso[Youssef]" - http://jornalggn.com.br/…/em-2001-investigacao-mostrava-env… - "Quanto a Dias, o ex-secretário disse que Gianoto determinou o pagamento, "com recursos da prefeitura", do fretamento de um jatinho do doleiro Alberto Youssef, que teria sido usado pelo senador durante a campanha."
O nome de André Vargas não está entre os nomes da lista da Lava Jato. Claro!. Imagina se ele é chamado para depor na CPI e obrigue o Youssef a dizer que o Álvaro Dias também usou o jatinho do doleiro? Se o doleiro mentisse, perderia o benefício da delação premiada e encrencaria Álvaro Dias do PSDB. Entendeu porque a Lava Jato só investiga a partir de 2005 e não antes? Então, melhor deixar o André Vargas fora da Lava Jato. André Vargas nem mesmo será investigado. Veja abaixo o que diz o Paulo Moreira Leite sobre a situação do André Vargas:
"A lista de Rodrigo Janot confirma o que este blogue anunciou, humildemente, há um ano: não há, nos autos da Lava Jato, nenhuma prova para incriminar o deputado André Vargas, do PT do Paraná. Mesmo assim, em dezembro do ano passado, André Vargas teve o mandato cassado por 365 votos a favor, seis abstenções e um voto contra, do deputado José Airton, petista do Ceará. Ficou sem direitos políticos por oito anos", diz o jornalista Paulo Moreira Leite, diretor do 247 em Brasília; vazamentos seletivos custaram o mandado de um parlamentar que foi vice-presidente da Câmara e, agora, nem mesmo investigado será
PML: cassado, André Vargas não está na lista de Janot

Nenhum comentário:

Postar um comentário