Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de março de 2015

Comentário feliz no Facebook


Graça Ferreira
Meu desabafo por não mais estar disposta a ver tantos absurdos aqui no face:
Lamentável vermos o grande empenho da oposição em tentar tirar as condições políticas para nossa presidenta governar! Não se fala em outra coisa. O que será que eles tanto temem? Só mesmo se sentindo ameaçados pra deferirem tantos golpes contra alguém legitimamente eleito. Nós, povo, não somos mais tolos. Nosso ex-presidente FHC deveria envergonhar-se de tentar, junto com tantos outros, atrapalhar o nosso atual governo. Se ele não pode ajudar (e só D'us sabe a razão) não atrapalhe.
O tapete do nosso BRASIL está sendo varrido e lavado. Há impregnado nele e em baixo dele, anos e anos de sujeiras. Não atrapalhem! Todos nós, brasileiros, devemos nos unir, começando por realizar nosso dever de casa. Nossos lixos foram jogados onde? E a nossa declaração de imposto de renda? E o suborno ao guarda de trânsito? e quando furamos fila, nos achando espertos? CORRUPÇÃO! CORRUPTOS! Se em Brasília ou em nossa casa... estamos livres de sermos assim chamados?
SÃO PAULO - Em entrevista para a rádio Jovem Pan na manhã desta quarta-feira, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FH), ao comentar a desaprovação de...
BR.NOTICIAS.YAHOO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário