Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de novembro de 2014


"Assim como foi criada a sigla PIG para o Partido da Imprensa Golpista, é preciso cunhar uma sigla para os tresloucados internautas de extrema direita, que absorvem qualquer comentário maldoso contra o PT como uma gota de água no deserto. Que repassam mentiras de todos os tipos contra Lula e família, Contra Dilma e o PT, sem verificar a fonte, sem se informar para perceber que estes boatos podem estar sendo criados por extremistas ligados aos partidos de oposição.
Seria interessante criar uma sigla para esses internautas preguiçosos, com predisposição para a crítica maldosa. Poderíamos chamá-los de P.I.A, o Partido dos Internautas Alienados, que compartilham pérolas como: O BRASIL VAI VIRAR UMA DITADURA COMUNISTA, O BRASIL VAI VIRAR UMA REPÚBLICA BOLIVARIANA, O BRASIL VAI VIRAR CUBA... Na visão desses lunáticos o Brasil está a caminho de virar algo terrível. Eles nunca param pra pensar que com a união do povo e o apoio do governo, é possível criar um Brasil mais livre, mais democrático, mais solidário, mais justo, com mais empregos, com menos desigualdade. Essas palavras são positivas demais pra eles, e não conseguem aplacar o seu ódio cego (em grande parte fomentado pelo PIG).
Por isto vão nas redes sociais e se deliciam ao supor que LULINHA É DONO DA FRIBOI, LULINHA TEM UMA FAZENDA GIGANTESCA (Na verdade a Escola Superior de Agricultura Luiz Queiroz), e tantos outros boatos grosseiros que pretendiam acabar com o PT, mas passaram longe disso.
O P.I.A sofreu recentemente mais algumas derrotas importantes, pois a imbecilidade neofascista que foi às ruas em algumas capitais, dezenas de inconformados pela derrota de Aécio Never, tinha grandes esperanças de reviravoltas golpistas improvisadas, que vieram a se mostrar o oposto do que desejavam. O Brasil segue em frente na defesa das instituições democráticas e republicanas. Os militares não vieram a atender os clamores dos lunáticos, não aprontaram nenhum golpe militar... A "auditoria" dos votos da eleição foi negada pelo STE, pois de fato não faria o menor sentido... O "impeachment" da Dilma jamais seria fruto de calúnias e inverdades... Portanto o P.I.A está muito desapontando, e precisa aprender a piar baixinho para não incomodar o avanço das mudanças reais e necessárias, fortemente aguardadas pelo povo brasileiro, como a democratização da mídia e a reforma política."


Nenhum comentário:

Postar um comentário