"IMPRENSA CANALHA E FASCISTA
Ninguém mais do que eu defende a liberdade de imprensa. Agora, acho que a imprensa não pode servir de pau-mandado do fascismo. E a grande imprensa no nosso patropi está servindo de instrumento para difamar, caluniar, detratar e desestabilizar Dilma Roussff e o seu governo.
Vejam a última escrotice e canalhice da grande imprensa. Dilma foi convidada para participar na Austrália do G20. Não podia deixar de comparecer a tão importante evento que congrega os países mais importantes do mundo. Foi. Acontece que para ir (de avião) do Brasil a Austrália é preciso fazer uma escala no Qatar (um riquíssimo emirado árabe). Ela fez essa escala, pernoitou no Qatar, onde foi recebida com festa pelo governo daquele país. Dilma dormiu num dos melhores hotéis do Qatar. Foi aí que a imprensa canalha e fascista fez um estardalhaço: afirmou que Dilma se hospedou num hotel que a diária custa 30 mil reais, um luxo e outras canalhices. Só que a hospedagem dela foi paga pelo governo do Qatar, foi uma distinção à nossa presidenta. O que os fascistas fazem é caluniar, difamar e desestabilizar Dilma e o seu governo. Essa imprensa canalha e fascista precisa de uma grande lição."
" Acho errado o poder público doar bens do município a um particular. Não se deve doar o que é do povo. Que se instale um distrito comercial, industrial, comunitário, um espaço para negócios. Mas nunca privilegiando uma só pessoa ou grupo. Há algo nesse tipo de transação que não podemos aceitar e nem respeitar."
"A presidenta Dilma tem uma grande oportunidade para entrar para a história não só como o maior presidente do Brasil em todos os tempos, mas também como a presidenta que deu uma lição histórica nos fascistas. Ela precisa urgente se descvincular da chantagem dos partidos e convocar o povo para ir às ruas acabar com a tentativa de golpe."
"PERGUNTA CABULOSA
Que falta a Pesqueira? Uma terceira força que saiba interpretar o sentimento e mudança do povo."
Jornalista William Pôrto
Fonte, http://blogdewilliamporto.zip.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário