Total de visualizações de página

domingo, 16 de novembro de 2014


CRONIQUETA DO DIA
 B O L Í V I A

   Volto a dizer aos meus caríssimos  e raros leitores deste blog: sou meio besta para rir. Rio muito. E isso me prejudica paca porque sou asmático crônico e não consigo deixar de rir quando ouço as besteiras vomitadas pela mídia, o febeapá me faz rir demais.
   Foi o caso da acachapante vitória de Evo Morales na Bolívia. Num primeiro momento esconderam a notícia, e quando deram foi de raspão, o bonner (se é bonner não é bom)fez um biquinho de quem comeu e não gostou, e acrescentou que apesar da vitória da esquerda, a oposição contestara a lisura das eleições. Mais, que Evo Morales não faria a maioria no Congresso. Tudo mentira. Os observadores do mundo todo atestaram a lisura das eleições bolivianas, e Evo Morales fez cabelo, barba e bigode, ganhou de lavagem para presidente, no Congresso e nas eleições de governadores das províncias.
   Agora, inconformados com o terceiro mandato de Evo Morales, os fascistas do nosso patropi andam espalhando que aqui vai  haver um processo bolivariano. Ora,  o presidente da Bolívia se inspirou no Lula. Detalhe: a Bolívia vai bem obrigado, seus índices sociais e econômicos são brilhantes. O que os fascistas não aguentam é saber que toda a América Latina, exceção da Colômbia e Paraguai, está toda governada por esquerdistas que não lambem as botas dos americanos.
   Mas a mim a roedeira da mídia fascista só faz rir. Mas  estou evitando ouvir qualquer coisa sobre a Bolívia, como já faço em relação a Cuba, porque se ouvir começo a rir e isso me prejudica. Juro.

Fonte:
Jornalista William Pôrto
Blog Combate Popular
http://blogdewilliamporto.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário