Total de visualizações de página

domingo, 23 de junho de 2013


http://blogdadilma.com/politica/3334-atentado-à-segurança-nacional-o-golpe-tucanomafiomidiático.html

Todos absolutamente perplexos com os últimos dias que abalaram o Brasil. Vários repetindo a palavra que já circula de boca em boca, de bit em bit, na blogosfera: Golpe. Golpe de Estado contra o povo brasileiro e nossa Democracia.

Não passou despercebida a súbita mudança de postura dos grandes meios de comunicação com relação aos protestos do “apartidário” Movimento Passe Livre, o agora famoso MPL. Há uma data: 13/6/2013. De “baderneiros” o MPL passou e herói de uma causa democrática em manifestações “pacíficas” cada vez maiores e espalhadas pelo Brasil.

13/6 foi a noite em que a polícia de Alckmin agrediu violentamente a manifestação em São Paulo, gerando vídeos e imagens que causaram imediata indignação nacional. E estranha reviravolta na mídia! Organizadas pela TV, uma massa de gente poucas vezes vista no país assombrou a todos! Posteriormente, sincronizadamente, a mesma polícia foi acusada de leniência, por que não conivência, ao permitir saques e depredações. Quem manda na polícia paulista é o governador Alckmin, do PSDB. Se ela primeiro bateu e depois foi omissa, de quem é a responsabilidade? Do Papa?

Tivemos outro fenômeno singular recentemente: os boatos contra o Bolsa Família levaram dezenas de milhares de pessoas às agências da Caixa. Quem foi culpado pela mídia e pelo PSDB? Ora, Dilma, o PT e a Caixa! Estranho não? É como se a Presidenta, pessoalmente, tivesse espalhado boatos.

Ano passado a mídia, junto com setores do STF e PGR, promoveu um verdadeiro massacre ao PT durante o julgamento do Mensalão, em plenas eleições. Tudo, claro, absolutamente coincidência. Como as inúmeras irregularidades já levantadas neste julgamento não passam de esquecimento e distração. Como por distração a Folha solta uma pesquisa em que lidera o algoz do PT, Joaquim Barbosa. Lembra, vagamente, o golpe paraguaio, não é?

Não passou de coincidência um publicitário ligado a Aécio, o candidato do PSDB, andar postando vídeos contra Lula e contra Dilma no YouTube. Haja acaso!

Por acaso também, no Paraguai, país que sofreu um Golpe de Estado contra sua Democracia, com acusações da presença da CIA, andou passeando o Mossad, serviço secreto israelense, esses dias. Veja que curioso: o link em que li saiu do ar. Não mais do que por mero acaso, a nova embaixadora dos EUA no Brasil é a mesma que estava no golpe paraguaio! E não nos esqueçamos dos golpes em Honduras e das tentativas na Venezuela.

Estranhos vídeos começaram a circular justamente após a repressão da polícia aos protestos. Que “taiming” impressionante! E pelas redes sociais, que agora sabemos Obama controla através do seu “PRISM”, jovens foram inundados com súbitos apelos à democracia, contra a corrupção, contra a PEC 37 que a esmagadora maioria não sabe nem de longe do que se trata, pautados por ingênuos “apartidários” #tucAnonymous de todas as matizes. Assim, do nada! Milhões atenderam ao chamado e ocuparam as ruas, provocando mortos, feridos, destruições e prejuízos. E ninguém é responsável?

As provas estão todas aí. E muitos vão se recusar a acreditar. Mas estão impressas em milhares de páginas, gravadas em dezenas de gigabytes de informação digital. Temos Leis, Polícia Federal, instituições.

Cabe às lideranças, com todas as letras, apenas assumir e dizer o que muitos já dizem e sabem. Foi Golpe! Golpe contra o Brasil, contra o seu povo e contra a Democracia. E digo isto porque já vivi na pele: eu fui preso e toda a minha família foi presa, em 1971. Meu pai, minha mães, presos e torturados pela ditadura que tentam implantar on line. Right now.

Coragem Lula. Coragem Dilma. Vão à TV e falem diretamente ao povo, apontando aqueles que atentam contra nós. A mídia, o PSDB, setores importantes da inJustiça, não duvido os generais de pijama que a Comissão da Verdade acusa e jamais foram punidos. E, finalmente, uma possível e muito provável participação estrangeira, e não preciso dizer qual. Como já aconteceu, e a História prova, em 1964.

Todos viram no Brasil e no mundo. Não há mais como negar. Nem como brincar. Há que denunciar. Como o Comandante Chávez fez. Como Maduro está fazendo.

E, para nos livrarmos de vez do Golpe, é necessário prender e punir absolutamente todos os responsáveis. Que estão agora bem aqui, insuflando... O GOLPE!
16

Nenhum comentário:

Postar um comentário