Total de visualizações de página

domingo, 16 de junho de 2013

Do Facebook





    • Valéria Maria Gomes Guimarães Esta é a nossa Presidenta. Faço parte da classe trabalhadora. Tenho honra, tenho história, tenho orgulho e muita consciência do que sou e do que quero, do que respeito. Não vou mudar minha opinião por conta de umas vaias de um bando de gente imbecil da classe média, gente mal educada, que não sabe que governo quer mesmo, pois só olha para o próprio umbigo. Dilma é uma grande mulher, uma digna e competente Presidenta e grande estadista. Muito me honra tê-la como mandatária maior do Brasil, pois ela tem história de luta, não veio forjada de uma política de parentesco, de oportunismo. Chegou aonde chegou por muito mérito. Estou mais ainda com Dilma em 2014. Todo este espetáculo de idiotice, de imbecilidade e muita falta de educação, só serviu para reforçar, ainda, mais o desejo e certeza de votar em Dilma em 2014. Avante, Dilma!!! O povo está com você. E este te aplaude, assim como eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário