Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Por mais que tentem passar cosmético, trata-se de um golpe, diz Fernando Morais



Do Blog do Planalto

Fernando Morais: ‘Por mais que tentem passar cosmético, trata-se de golpe de Estado’

Em evento com a presença de artistas e intelectuais de diversas tendências políticas em apoio à continuidade do governo da presidenta Dilma, nesta quinta-feira (31), o que fica claro é que a tentativa de impeachment é na verdade um golpe de Estado. A avaliação foi feita pelo escritor e jornalista Fernando Morais em entrevista ao Blog do Planalto.
“Por mais que tentem passar cosmético, chamar de impeachment, qualquer pessoa minimamente bem intencionada, qualquer pessoa de boa fé, sabe que se trata de um golpe de Estado. O fato de ter gente de todas as tendências do chamado campo democrático mostra isso que foi transformado em um bordão de rua que é: ‘Não vai ter golpe’.”
Morais chamou a atenção para o fato de estarem presentes no ato inclusive algumas pessoas que não votaram na presidente Dilma. “Gente que não tem relação com o PT, gente que não votou no Lula anteriormente, que estão unidos por alguma coisa que é mais importante que um partido político ou que um governante, que é a democracia, democracia e o risco de um golpe de Estado”.

https://youtu.be/AShtnwVYcIc

Fonte, http://jornalggn.com.br/noticia/por-mais-que-tentem-passar-cosmetico-trata-se-de-um-golpe-diz-fernando-morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário