Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2016


VENCEREMOS!!!!
Essa semana é a semana decisiva.
Os grandes meios de comunicação planejam duplicar suas ações para pressionar a aprovação do GOLPE contra a presidente do Brasil, democraticamente eleita, no próximo domingo.
Ao longo da semana veremos uma enxurrada de denúncias vazias, pesquisas fraudulentas, flutuações cambiais, volatilidade nas bolsas de valor, em suma, tudo aquilo que os golpistas puderem fazer, farão.
A RESISTÊNCIA
Em resposta a isso, multiplicaremos - ao longo dessa semana - por mil vezes - nossas ações nas redes sociais, na nossa militância nas ruas, no nosso ambiente do trabalho e faremos de cada esquina das cidades um momento de reunião e conscientização dos nossos irmãos patriotas.
Compartilharemos as palavras de todas as forças democráticas e pela primeira vez enfrentaremos uma nova luta. Não se trata da luta PT/Dilma X Impeachment, como querem as manipuladoras forças golpistas. Mas se trata da luta entre a DEMOCRACIA e o ESTADO DE DIREITO X os Golpistas da Direita.
Os verdadeiros patriotas lutam por princípios e não por indivíduos. Como patriotas exigiremos o cumprimento da Constituição, sem as manipulações cínicas vindas de um Congresso e de um Senado que ostentam o título de terem em seu seio a maior quantidade de políticos corruptos da História de nosso país.
NENHUM PASSO ATRÁS!
TODOS PELA DEMOCRACIA!
TODOS PELO ESTADO DE DIREITO!
TODOS PELO PRESIDENCIALISMO!
VENCEREMOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário