Total de visualizações de página

domingo, 28 de fevereiro de 2016

No ambiente da nova política


Rodrigo Henrique F. de Medeiros

Pré-candidato a prefeito de Pesqueira

Formado em Edificações pela Escola Técnica de Pernambuco, unidade Pesqueira, atual IFPE, e em História pela Autarquia Educacional de Belo Jardim.

Com larga experiência na área da construção civil e articulação política, dedicado e corajoso só precisa de oportunidade para mostrar a sua garra e o seu trabalho em benefício desta terra que ele tanto ama: Pesqueira.

Pela sua juventude, identifica-se com as aspirações da maioria daqueles que buscam oportunidades de trabalho. Tem dado uma prova inconteste de sua sensibilidade em defesa dos direitos daqueles que sofrem restrições. Projeta-se de forma lícita e corajosa na busca de objetivos que contribuem para o desenvolvimento deste município, a exemplo da articulação que tem levado a efeito junto ao deputado federal Raul Jungmann na busca de apoio financeiro para implantação do Distrito Industrial que gerará emprego e renda para família pesqueirense.

Na sua concepção de um ambiente novo na política, não há espaço para a prática de nomeação de parentes para o exercício de cargos públicos.

Tendo domínio dos novos meios de comunicação social, articula-se com amigos e lideranças políticas locais, construindo intercâmbio frequente e salutar com todos, compartilhando aspirações e intenções de se criar um ambiente promissor para todos.

Considera-se apto para o embate democrático e defenderá os interesses da juventude e da família pesqueirense, que há muito vem sendo esquecidas pelos políticos.


O Partido Popular Socialista (PPS) abraça e apoia a sua pré-candidatura a prefeito de Pesqueira, através do forte apoio do deputado federal Raul Jungmann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário