Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Dilma mostra para os gestores como trabalhar.


Alguém falou que :"governo federal veio fazer agora". É ruim!!! Governo Federal já faz seu combate ao Aedes Aegypti faz muito tempo. Inclusive disponibilizando o Ministério da Saúde a todos governantes. Agora, os governos municipais e estaduais se descuidaram. Perderam a guerra para o mosquito. A presidenta Dilma deu exemplo mostrando como se chega até o povo lhe ensinando a cuidar bem de sua casa e de como vencer essa guerra. Mostrou para os gestores que se deve sair dos seus gabinetes e irem às ruas ensinar a sua população.
O que mais estamos vendo por onde passamos são monturos de lixos, sujeiras por vários lugares. O mosquito atacando dentro das casas comerciais e até no Hospital quando estivemos lá, visitando uma pessoa, na segunda-feira de carnaval. Portanto, não me venham com churumelas culpando governo federal. Peço que cuidem em fazer saneamento básico nas cidades.
E como pediu a nossa presidenta Dilma, que todas as Escolas ensinem aos seus alunos a como se livrar do mosquito. As crianças são peças importantíssimas nesta batalha através do conhecimento. Criança aprendendo leva ensinamentos para os seus pais.
Criança é o futuro!
E então, o que estão esperando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário