Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Bomba Costal adoece pessoas em Pesqueira:


Quero comunicar para vocês, que estou muito preocupada com a maneira como estão tratando em Pesqueira do caso do mosquito Aedes Aegypti! É inadmissível a poluição em Pesqueira com esse veneno que aqueles moços trazem em suas costas, Bomba Costal. Pois é minha gente, esse veneno é uma bomba mesmo na vida das pessoas. Anteontem, em frente à prefeitura 3 pessoas foram surpreendidas dentro de um carro com a fumaça desse veneno. Adoeceram.
Todos 3 com os mesmos sintomas.
Respondo por um deles. Teve que ir ao médico e ser medicado.
Exigimos das autoridades competentes uma explicação! Por que continuam utilizando esse veneno prejudicando às pessoas e todos os outros seres vivos?
Observei que várias pessoas chegaram também ao Centro Médico de Pesqueira com os mesmos sintomas. Tanto crianças quanto adultos. É preciso que as autoridades de saúde reveja a maneira de combater esse mosquito sem Bomba Costa ou Fumacê. Abaixo o fumacê! Abaixo a Bomba Costal!
Seria muito mais fácil pedir ajuda a polícia, exército etc, e irem de casa em casa verificando cada caixa d´água das casas. Através da Secretaria de Saúde as pessoas receberem telas para colocar em seus tanques. Acabar com os criadouros, e não ficar poluindo as pessoas com esse veneno maldito!
Tem caixa d´água que mesmo coberta, tem brechas servindo de criadouro. É preciso que se vá até a essas residências e exija atitude e ação concreta. Fiscalização. Como também, tem gente que tem tanque no chão descoberto.
Acabei de saber que, ontem, em Baixa Grande, o agente da Bomba Costal, estivera ali naquele bairro, pedia para as pessoas saírem de dentro de suas casas e mandava veneno nas casas daquelas pessoas. Pelo amor de Deus!!! Coitadas dessas pessoas! Inocentes!
Esse veneno jamais deveria ser colocado perto das pessoas!
Fica aqui mais uma vez a minha indignação e decepção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário