Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Isto é em Pesqueira-PE "VEJAM A NOJEIRA QUE ESTÃO OS BANHEIROS DOS(as) COMERCIANTES DO MERCADO DE FARINHA, TBM OS BANHEIROS DO LADO DE FORA.......SUJOS, ODOR TERRÍVEL, PORTAS QUEBRADAS E UM TAMBOR COM ÁGUA PRA LAVAR AS MÃOS COM LARVAS...É UMA VERGONHAAAAAAAAA..."


Foto do perfil de Shirley Vasconcelos


Colaborando e desejando uma Pesqueira limpa e humana, temos aí Shirley do Eucalipto mostrando o descaso para com os comerciantes e as comerciantes e clientes do Mercado Público de Farinha de Pesqueira-PE. Os gestores precisam acordar para a realidade da vida. Agente público é para andar em cada local e tomar as providências, pois sabemos que limpeza, cuidado e banheiros dignos só gerarão saúde. Aqui fica o nosso apelo para aqueles que são responsáveis por esse Mercado Público Municipal de Pesqueira, que tomem as providências o mais rápido possível. Façam banheiros dignos naquele local e com água encanada!!








Tambor com água suja. Isso não pode acontecer. Os comerciantes e as comerciantes merecem banheiros decentes e com água encanada! Lavar as mãos aí, ninguém merece!!!






Descaso total com as pessoas! Ninguém merece entrar em um banheiro assim!
Cadê a vigilância sanitária?!



Fedor horrível!!!!!!!!






Isso é muito sério!



Não se brinca com a saúde das pessoas!

Lembrando também, que todo banheiro merece ter porta!
Basta de constranger as pessoas!

Banheiros novos, com pias dignas e água encada, já!


Agradeço à cidadã,Shirley, por ter consentido essa publicação em meu Blog.

Teresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário