"Tentaram de tudo: jornalismo marrom, calúnia, difamação, terrorismo político e o escambal de mutretas. Mas não conseguiram enganar a maioria do povo brasileiro. Até as pesquisas em determinado momento começaram a se adaptar ao plano sinistro, mas o medo de serem desmoralizadas pelo resultado das urnas fê-las recuar e, hoje, estão refletindo mais ou menos o que as ruas estão falando: Dilma na cabeça. A orquestração forçada nos laboratórios da direita fascista começa a ruir, a despencar, a apodrecer. A vitória de Dilma no primeiro turno começa a fazer os fascistas tremerem nas bases, alguns já estão até balançando as ancas e outros quase pirando.
Vão cair do cavalo, quebrar a cara, dar com os burros n'água. A ficha tá caindo, a direita está agonizando, apostou todas as suas fichas numa decisão ainda em primeiro turno de sua marionete, a marinanete que traiu o PT, o PV, desistiu da tal sustentabilidade e, agora, está no socialismo de resultados, ou seja, num ajuntamento que fala em nova política mas está rodeado de banqueiros e latifundiários, além de oportunistas de todos os naipes.
Já havia até gurus da direita, inclusive a marinanete, anunciando a autonomia do Banco Central para entregá-lo à gula dos banqueiros, inclusive do Itaú de Neca de pitibiriba setubal, a coordenadora da campanha da traíra da esquerda. Queriam também paralisar o pre-sal, prejudicando a educação e saúde, revisão dos programas sociais e impedir a consecução de Belo Monte e outras fontes de energia. Queriam acabar com o país. E para isso colocaram uma bruxa em cima de uma vassoura fascista. Mas o feitiço está virando contra o feiticeiro.
A direita vai ser desmoralizada outra vez, agora será no primeiro turno. E a última pá de terra será no segundo turno. Por enquanto vamos comemorar de leve, sem sapato alto, sem esquecer do que é capaz a direita fascista. Quando a bruxa for definitivamente derrubada da vassoura, aí a gente comemora e ela vai assessorar Neca de pitibiriba no Itaú."
Jornalista William Pôrto
Blog Combate Popular
Fonte, http://blogdewilliamporto.zip.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário