Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Do Blog Combate Popular

"MÍDIA DESONESTA

   Ninguém de bom senso pode negar os problemas do Brasil, principalmente os decorrentes da conjuntura internacional. Nem tampouco podemos negar os malfeitos dos aloprados. Mas sobre esses últimos é preciso reconhecer que nunca antes na história deste país, as instituições investigaram tanto e nem processaram tanto . Por quê? Porque no atual governo as instituições encarregadas de investigar não sofrem interferência do poder executivo como sucedia nos governos tucanos.

   Mas a mídia desonesta apenas ataca os pontos mais fracos do governo, os erros pontuais, malfeitos de aloprados cometidos à revelia do governo e, principalmente, da presidenta. Mais: a mídia esconde propositalmente o que de bom o governo faz, as suas vitórias.

   Vamos a uma prova que a mídia é mesmo escrota. Logo após as  eleições, quando ela não assimilou  a vitória de Dilma, disse com estardalhaço que tinha aumentado a exclusão social  no Brasil. Mentira. Disse também que tinha aumentado o desmatamento na Amazônia. Mentira. A verdade que agora veio à tona: órgãos nacionais e internacionais afirmaram que os índices de IDH do Brasil melhoraram substancialmente em todas as Regiões do pais. Mais: que a fome acabou no Brasil. E o Instituto de Ciências Espaciais declarou que depois de exaustiva pesquisa havia concluído que o desmatamento da Amazônia foi o menor de todos os tempos nos últimos anos. Mas a mídia só deu uma notinha bem pixototinha.

  É uma mídia desonesta, fascista e escrota. E priu."

 Escrito por William Pôrto às 11h29

Fonte, http://blogdewilliamporto.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário