Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de abril de 2015


"Boa Tarde 

Amigos
O Brasil , está precisando de brasileiros que seja patriotas e que amem este país, sem a participação dos verdadeiros brasileiros , é impossível uma abordagem social ,cultural e política de pessoas que gostem e que ame esta grande nação.
O que estamos vivenciando nos últimos dias é uma prova do que hora estou abordando, a falta de patriotismo e ignorância política e social ante - democrática , e sim de um fascismo que chega a ser um ato de terrorismo XIITA e ante BRASIL ,
Os fascistas do brasil é rico e tem o poder de uma mídia familiar e de péssimo gosto social e que arranca dos pobres e coitados falsos fascistas e que fazem até tirar as roupas e agredir, os verdadeiros brasileiros , nas redes e no sistema caótico televisivos , eles tem a formação cultural pelo o nosso arcaico jornalismo fascista e retrógrado e sem respeito pelo o seu povo.
Temos que mudar a forma de ensino da educação, e fazer uma vasta varredura.
formar com qualidade e não passar analfabetos cultural e social,políticos,
mas sim homens e mulheres que participem da vida política do país sem denegrir a imagem de uma mulher hoje presidenta do PAÍS.
Respeito a bandeira,a família, aos professores, e a todos os educadores que fazem este enorme BRASIL.
Não sou amante dos americanos, mas eles amam o seu país e sua bandeira e valoriza o que tem ,
Nós, bem ao contrário, fazemos tudo pra derrubar o nossa brasil, que é nosso e tem suas grandezas, democráticas e sociais.
Vamos lutar pelo um brasil de verdade e dos brasileiros , quem não gostar que vá embora do país.
Bem assim,
que sirva de lição e lutamos pelo um BRASIL de bem e de pessoas de bem, o nosso sistema de mídia é uma vergonha, lá fora e aqui também não valem nada.
vocês tem o controle nas mãos , e tem opções , é só mudar o seu jeito de ver TV e rádio e revistas, Jornais , e todas as mídias falsas e mentirosas.
Vamos dá o troco nos danos da mídia brasileira que só querem enriquecer com o pior melhor, quanto pior é melhor, esta é a meda da mídia que temos.
Vamos lutar e vencer o ódio e o fascismo
Juntos somos fortes e imbatíveis,
Somos guerreiros e vamos vencer o medo e as mídias golpistas
Juntos e misturados em defesa do BRASIL dos brasileiros."
Hamilton Pereira da Silva
Juazeiro - Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário