Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de maio de 2014






"Governos municipais e estaduais não existem mais no Brasil, tudo é culpa do PT."
Hoje permeia na mídia e nos esgotos da "revolta" das redes sociais a obsessão de achar que tudo é Culpa da Dilma e do PT, parece que governadores não governam mais e nem tem responsabilidades administrativas, prefeitos também não existem mais e tudo virou uma grande capitania do PT, ignorância e desconhecimento de leis constitucionais e administrativas é o que vale o importante é acertar o PT.
Greve dos professores da rede pública estadual e municipal do Rio? Culpa da Dilma e do PT. Greve dos vigilantes e rodoviários do Rio? Culpa da Dilma e do PT. Linchamentos como o que ceifou a vida de uma mulher no Guarujá? Culpa da Dilma e do PT. Protestos por melhorias na mobilidade urbana e contra o preço das passagens de ônibus? Seca de Cantareira, em São Paulo? Culpa da Dilma e do PT. Greve da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, na terra do oposicionista Eduardo Campos? Culpa da Dilma e do PT.
Essas manipulações grosseiras e orquestradas revelam uma tentativa desesperada do consórcio mídia golpista/PSDB/DEM/PPS/pseudos intelectuais de direita/setores do Judiciário e do MP de desmoralizar o governo federal, disseminando a desesperança e criando um ambiente eleitoral favorável à derrota da presidenta Dilma nas eleições do outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário