Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de maio de 2014




Curtir ·  · 
  • Aninha Lúcia Ferreira TEQUINHA !!! ontem fui em São Lourenço , vi a Arena Pernambuco , onde vai ter jogos . A pista bela , bem iluminada . Aqui em Recife verdadeiro canteiro de obras , a av. Caxangá vai ficar muito bonita , as paradas de onibus , viadutos quase prontos . tenho certeza que o País vai fazer bonito .
  • MTeresa Ferreira de Medeiros Que maravilha, Aninha! Estamos torcendo que tudo dê certo para a Tucanada pirar.
  • Valéria Maria Gomes Guimarães Tomara que a população participe da copa com paz, com coerência, com juízo. Não entendo (melhor, entendo sim) o porquê desta revolta toda. Em nenhum tempo de copa houve isto e o Brasil andava pessimamente das pernas (até no tempo da ditadura), e ninguém se manifestava contra se gastar com futebol, viajar pra outros países, gastar horrores pra curtir copa, e quando ganhava, meu Deus, a festa durava dias e mais dias, e ninguém "cobrava" mais saúde, mais educação, mais isto, mais aquilo. Aqui, no Brasil, sempre se gastou e se gasta horrores com jogos, campeonatos, olimpíadas, e NINGUÉM cobra o mesmo tratamento pra saúde e pra educação ( o dinheiro gasto nesta copa, JAMAIS seria usado pra saúde e/ou educação, este vem de fontes diferentes). NINGUÉM disse nada quando o Brasil esteva no pário concorrendo pra sediar a copa. Agora, bem nas vésperas de começar o maior evento mundial de futebol, e na nossa casa, tradição em futebol, vem toda esta palhaçada de campanha contra a copa, alegação de gastos desnecessários e superfaturados para a copa, e aí o povo vai pra ruas e DEPREDA tudo que vê pela frente, SAQUEIA tudo que pode e o que não pode, ROUBA, QUEIMA VEÍCULOS, e se DIZ PATRIOTA, DEFENSOR DO DINHEIRO PÚBLICO, etc, etc, etc. PALHAÇADA, IMORALIDADE, BADERNA, DESORDEM, VIOLÊNCIA, DESRESPEITO, AGRESSÃO, etc etc etc, isto sim é que está acontecendo e mais. Tem muita gente bandida que está se aproveitando da onda e outras se deixando ser usadas como massa de manobra. Tomara que o exército tome conta das ruas nos locais dos jogos, e se garante segurança pra quem vem e quer assistir a copa, sejam, pessoas daqui ou de fora do Brasil. O que não podemos aceitar é que o Brasil passe a imagem de irresponsável e se prejudique por não exibir uma copa digna. Tomara meu Deus.
  • MTeresa Ferreira de Medeiros Certíssima você, Valéria! Vou colocar suas palavras no meu blog e compartilho no face com muito louvor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário