Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2016


No governo de Dilma sempre foi colocado a disposição das pessoas cursos profissionalizantes e capacitações para quem quisesse. E foi através desses cursos que muitas mães conseguiram criar seus próprios trabalhos. E assim chegaram a devolver o cartão do Bolsa Família dando oportunidade para aquela outra que estava precisando. Portanto, não me venha agora com trololó. Dilma cuidou muito bem do povo necessitado. Dilma colocou as crianças nas escolas através do Bolsa Família. Deu vacina e deu merenda! Agora, como tudo, se precisa de fiscalização para se saber se esse programa era aplicado com seriedade pelos órgãos cadastradores de cada município.
Agora pela manhã ouvi um locutor falando que, "se dá o peixe e não se ensina a pescar". Isso é conversa de quem não se informa e faz oposição ao governo Dilma e Lula que fizeram o melhor pelo povo necessitado brasileiro! As oportunidades para as pessoas no governo Dilma ninguém verá igual.
"O brasileiro é malandro em todos os sentidos". Acabou de falar o locutor.
Digo para esse locutor que nem todo brasileiro é malandro. Existem muitas pessoas boas e honestas.
É dever e obrigação de quem faz o cadastro do Bolsa Família pegar todas as informações sobre a pessoa inscrita. E o governo Dilma colocou a disposição das Secretarias de Ação Social, carros. Se tem os carros do Bolsa Família, caberia e cabe a equipe gestora, ir ao local de cada pessoa inscrita para confirmar a veracidade de seus dados e se aquela pessoa precisa mesmo receber o Bolsa Família! Tudo é questão de se cumprir um trabalho com seriedade em cada município.
A minha presidenta é Dilma! O resto... não reconheço!
Foi exatamente isso que eu sempre defendi e como já até escrevi em um post anterior acerca do benefício do Bolsa Família, quando afirmei que ele, como o maior…
MONICALVES.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário