Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

https://www.facebook.com/lindbergh.farias/videos/1095939847083976/?fref=nf

Lindbergh Farias
ABERTURA DE IMPEACHMENT CONTRA DILMA FEITA POR CUNHA JÁ NASCE DESMORALIZADA
Ele é fruto de um processo de chantagem, em que o presidente da Câmara quis chantagear o governo e o PT, usando seu cargo para tentar conseguir votos e se livrar do Conselho de Ética. Por sinal, o STF precisa entrar em ação, pois esse é um caso típico em que alguém usa a influência do posto que ocupa para tentar atrapalhar um processo de investigação.
E eu quero parabenizar os deputados do PT que não se curvaram e disseram que vão votar pela admissibilidade do processo contra Cunha no Conselho de Ética da Câmara. Acho também eu a presidenta Dilma foi muito firme em seu pronunciamento, principalmente quando disse “eu não tenho contas no exterior”, se referindo a ele.
Eu fui presidente da UNE quando ocorreu o impeachment do ex-presidente Collor e é preciso esclarecer as diferenças. Naquela época, o que se descobriu foi que contas fantasmas do tesoureiro Paulo Cesar Farias pagavam as despesas do ex-presidente, de sua mãe e esposa, além da reforma do jardim da Casa da Dinda, que era sua residência pessoal. Já contra a presidenta Dilma, não há nada! Você pode até discordar dela, mas todos sabem que ela é uma mulher honrada e honesta.
Agora nós temos que ir para as ruas com tudo para impedir esse golpe e denunciar o papel da oposição! Eles, sim, estavam aliados com o Cunha desde o começo, tramando por isso. É hora de a gente partir para a ofensiva!
Precisamos também defender a democracia e nos mobilizar pelo ‪#‎ForaCunha‬. Tenho certeza que temos aqui uma oportunidade de enfrentarmos essa tentativa de golpe com a cabeça erguida e a presidenta Dilma pode, inclusive, começar a recuperar a sua popularidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário