Total de visualizações de página

sábado, 12 de dezembro de 2015

CONTA-GOTAS



Arcoverde arrumou 60 milhões para um Polo Industrial e 90 milhões para um projeto de saneamento total. Que ganhou Pesqueira? Dizem que um resto de verba da copa para fazer um projeto de turismo, uns trocados. Ah, Pesqueira.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Acho que quem critica alguém precisa estar respaldado por uma história de vida que lhe dê condições de criticar. Há pessoas que devido a sua história de vida ser mixuruca e com mais furos que queijo  suiço  deveriam mesmo é ficar caladas.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 Acho que a base moral de qualquer pessoa é a coerência dos seus atos. Só pode falar rosado quem é coerente e não muda de lugar constantemente que nem biruta de campo de aviação. Conheço a nossa Região como a palma de minhas mãos. E sei historinhas de arrepiar sobre um bocado de gente. Não me provoquem.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

   Da mesma forma que critico a prefeitura de Pesqueira parabenizo-a por ficar em quinto lugar no raking da transparência do TCE. Mas falta ainda divulgar o que tanto peço, o listão com o nome de todos os comissionados, lugar do trabalho, função e salario. É preciso divulgar isso. Urgente.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Esse zica virus é uma epidemia perigosa. Mas só acontece nos países do terceiro mundo onde as condições de saúde pública são péssimas. E não existe quase nas áreas pobres: saneamento básico e nem campanhas de informação. O combate a essa praga deve ser de todos e de cada um, inclusive se deve esclarecer os jovens, engajá-los nessa luta.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

   Estou impressionado com a quantidade de juristas em Pesqueira, verdadeiros conhecedores das leis, capazes até de impichar Dilma. O interessante é que um passarinho me disse que esses "juristas" na profissão são uma negação. É mentira, Terta? Socorro,  tragam a minha bombinha.


Fonte, http://blogdewilliamporto.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário