Total de visualizações de página

domingo, 1 de novembro de 2015

Desmascarando a Casa Grande nós venceremos, professor!


"O BRASIL NA ENCRUZILHADA
Você conhece, no Brasil, empresas comerciais mais venais, bisonhas e mentirosas do que essas de comunicação e manipulação do nosso povo. Quem seria capaz de indicar algo mais canalha, alienante e atrasado do que as revistas Veja, Isto É e Época, assim como, a TV Globo e uma centena de rádios de aluguel, Brasil afora, a propagandear diuturnamente aleivosias e impropérios aos líderes dos trabalhadores: Dilma e Lula.
Publicações estas que representam a direita radical. Não contribuem em nada para o aprimoramento do Brasil, do seu povo, para a criação de uma consciência esclarecida, só promovem o ódio e a brutalização das massas e de uma classe média, em sua grande maioria, já brutalizada.
Elas, digo essas empresas mercantis de comunicação, representam e expressam, historicamente, a escravidão, a servidão, a Casa Grande, os velhos e tacanhos coronéis dos sertões, da dependência econômica e política dos dias atuais, dos grandes monopólios midiáticos, econômicos e financeiros que arruinam o Brasil. Faz dó ver o séquito de escribas e serviçais de plantão, a serviço desse processo de violência e monstruosidade do PT e todos os partidos e pessoas de esquerda. Iguais a um vulcão avassalador, a promoverem a destruição das lideranças dos trabalhadores; a roubarem a esperança dos miseráveis, dos deserdados e excluídos de toda ordem. Como não reagir a esses canalhas que tentam destruir aqueles que estão ajudando a minorar a situação de vida do nosso povo. Será que existe algo mais danoso e canceroso para a democracia do que o que estão fazendo com Dilma, com Lula e com todos aqueles que apóiam seus projetos.
Essa máquina enlouquecida de desmonte do projeto nacional de desenvolvimento com inclusão social e aprimoramento intelectual da nossa juventude, promovido por essas empresas de comunicação, representante dos interesses do grande capital, nacional e internacional, constitui o maior obstáculo a  modernidade do Brasil e do seu povo, no momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário