Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

https://www.facebook.com/SiteDilmaRousseff/


Dilma Rousseff se sentindo determinada

O Bolsa Família não vai ser interrompido. O Minha Casa Minha Vida não vai ser interrompido. Mas é importante vocês saberem que a gente está fazendo um grande esforço.
No governo federal nós estamos reduzindo aquelas despesas que a gente pode reduzir. Por exemplo, nós reduzimos oito ministérios, reduzimos 30 secretarias, estamos cortando cargo em comissão - inclusive reduzimos o nosso próprio salário em 10%. E temos, também, cortado outras despesas. Fazemos isso e colocamos todo um esforço para melhorar a nossa situação.
Por isso, eu quero dizer que o esforço que a gente faz tem dois sentidos, a gente aperta o cinto e a gente garante aqueles programas que são fundamentais para a vida da população do nosso País.
E mais: o Minha Casa Minha Vida ainda tem outro mérito, ele assegura emprego na construção civil. E também, por isso, ele é muito importante. Vejam vocês, duas coisas: garante a casa própria e garante emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário