Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CONTA-GOTAS

   Dizem que vão promover - ou promoveram - um aulão para os estudantes que vão fazer o Enem. Mas acho isso uma mera gambiarra. Por que não fazer um cursinho de fim de semana durante todo o ano, se gostam tanto dos alunos e quem promove a gambiarra ganha salário alto! Gambiarra não resolve nada. E priu.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

   Pesqueira precisa pensar grande. Basta de pisar em ovos. Tem que gritar, botar a boca no trombone, protestar contra tudo o que está errado na terrinha. Faz parte da cidadania o protesto. Sem uma reação forte não se consegue nada. Muda, Pesqueira.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

   Soube que algumas pessoas que não gostam de mim estariam atacando meus escritos, apontando erros, debochando. Tudo bem, acho que é natural, mas gostaria de ler alguns escritos desses críticos, analisar seus trabalhos, sua criatividade, suas idéias. Quem tiver algo escrito por eles me envie, por favor, quero ler os escritos geniais desses críticos. Socorro, tragam a minha bombinha.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Com tantas lideranças, reuniões, conferências e auê e não se luta pela vinda de um Procon para Pesqueira e pela volta da coletoria que Paulo Câmara retirou da terrinha. Basta de bobagem, comecem a exigir o que a cidade tem direito.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

   Acho que alguns bobos da corte matuta não são apenas capachos, mas totalmente ignorantes. Eles debocham da imprensa do intgerior porque ela não publica furos de reportagem. Como poderia fazer isso se são jornais mensais? É preciso ter paciência com esses jegues (com todo respeito aos verdadeiros jegues). Ah, Pesqueira.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

   Alguns leitores deste blog me telefonaram dizendo que os ocupantes de cargos da prefeitura que não enfiam um prego numa barra de sabão, estão com ciúmes de outros que pelo menos enfiam bufas num cordão. Esses leitores são uns gozadores. Eles sabem que eu não posso rir demais por causa da asma.

PERGUNTA CABULOSA
   Que apelido botaram no capacho total? Rei Midas às avessas porque o Rei Midas tudo que pegava virava ouro, e o capacho tudo que pega vira merda.

PERGUNTA CABULOSA
   Que é o soçaite matuto? Um amontoado de brocoiós exitados, frenéticos e num frisson ridículo, uns palhaços. Prefiro a massa.


Fonte, http://blogdewilliamporto.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário