Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Advogado Chefe Da Advocacia Geral Do Nosso Município Denuncia Desvio de Verbas

GEDSC DIGITAL CAMERA
Meus Caros Amigos Pesqueirenses.
O que motiva um profissional de qualquer área, são o amor e o idealismo em tudo o que faz. Suas lutas, seus desafios, suas batalhas nem sempre coroadas de êxito, nem sempre compreendidas, são alicerçadas no seu caráter e no cumprimento de suas obrigações, dos seus deveres para com uma sociedade mais justa, honesta, fraterna e igualitária.
Não posso me permitir que em mim nasçam a desesperança para com a justiça, para com a política e que se aporede sob meus pensamentos o fim do idealismo. Sendo assim, estaria fadado ao fim.
Quero neste momento, dizer aos meus irmãos que através de várias denúncias devidamente documentadas e formuladas aos orgãos ministeriais, foram ajuizadas quatro ações judiciais, sendo uma por improbidade e três ações penais. Mais cinco representações por atos de improbidade administrativa estão em curso junto ao Ministério Público Federal, e mais quatro denúncias fundamentadas estão aguardando os seus devidos andamentos.
Estou a cumprir o meu papel como advogado responsável pelo corpo jurídico do meu município. Estou cumprindo o que exige o Tribunal de Contas do Estado e da União, as leis que regem o nosso país, sem perseguições, mas, duro na análise dos documentos que me chegam as mãos e nas denuncias que formulamos.
Quando o dinheiro público é desviado de suas funções, gera-se uma cadeia de fatores que ferem de morte a sociedade, principalmente os mais vulneráveis na pirâmide social.O caos se instala na rede pública de saúde, levando a óbito crianças, adultos em idade produtiva e os nossos idosos, tão desamparados pelo manto estatal.
As crianças, os jovens que se constituem em nosso futuro, observam inertes o fim dos seus sonhos, pois, os recursos destinados a sua educação, escoam pelo ralo do desvio e da impunidade.
O homen do campo,já tão castigado pelas secas que destroem rebanhos, plantações e são compelidos a fugirem do seu pobre torrão, assitem a falta de assistência governamental, justamente pela falta de recursos que são gastos em finalidades não públicas, mas, pessoais.
Não posso, não devo, não vou compactuar com tudo isto. Continuarei firme e vigilante no exercício das atribuições que me foram conferidas.
Ao meu amigo e Prefeito Evandro Chacon, espero humildemente estar corrrespondendo aos seus anceios, por uma administração mais séria, responsável, mais honesta, mais justa, mais igualitária.
Ao povo da minha terra, reafirmo o meu compromisso com a verdade, com a legalidade, honestidade e principalmente com a transparência exigida por todos.
João Prudêncio.
veja fotos de documentos comprovando as denuncias.
GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA GEDSC DIGITAL CAMERA
Da redaçao com informações do advogado João Prudencio
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário