Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de março de 2012

Alunos reclamam dos serviços da Universidade Aberta, em Pesqueira

"Alunos de cursos mantidos pela Universidade Aberta do Brasil, em Pesqueira, estão insatisfeitos com alguns problemas estruturais que estão tendo que enfrentar.
Para eles, a situação tem dificultado a rotina das aulas. O polo Monsenhor Fausto de Souza Ferraz funciona no antigo matadouro da cidade com 13 cursos, sendo 11 graduações e duas especializações. Atualmente a unidade de Pesqueira tem 548 alunos.
Mesmo sendo considerado uma referência na região, esse grupo de alunos pediu a presença da nossa equipe de reportagem, dizendo que alguns serviços precisam ser melhorados para o aproveitamento das aulas.
Os estudantes também falaram sobre a estrutura física do prédio. As rachaduras do lado de fora chamam atenção de quem passa por aqui.
Toda a lateral apresenta buracos. Já um pedaço do gesso do teto do corredor que dá acesso as salas de aula está quebrado.
De acordo com a coordenadora do polo esses problemas vão ser solucionados assim que o novo prédio que vai abrigar toda estrutura da Universidade Aberta do Brasil em Pesqueira estiver pronto.
Quanto ao acesso a internet ela disse que já foi feita uma solicitação para aumentar a velocidade da conexão.
A secretária de Educação de Pesqueira, Valdira Almeida, explicou que o prédio a que se refere a coordenadora é provisório, e que o local está em fase de negociação.
Ela disse ainda, que existem dois locais que podem abrigar um prédio próprio da unidade, mas é preciso esperar uma autorização do governo federal para dar início a construção".

Reportagem da TV Asa Branca.
http://maisab.com.br/tvasabranca/blog/alunos-reclamam-dos-servicos-da-universidade-aberta-em-pesqueira/

Estão de parabéns aqueles que chamaram a TV Asa Branca. É isso aí! Pesqueira precisa caminhar para frente.
Promessa de Banda Larga em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário