Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER



Minha homenagem para a maior mulher que conheci até hoje: a minha mãe.
Soube criar seus 7 filhos, sozinha, depois que ficou viúva, com 37 anos de idade.
Nunca quis dá padrastro para nós, suas filhos e filhos. Dizia ela, que não queria encrenca com relação do cara, um dia, chegar a se enxerir  com suas filhas. Hoje, ela está com 82 anos. Linda, lúcida e nos enchendo de amor e carinho. Mulher dona de casa. Nunca reclamou da vida. Quem chega perto dela com algum problema só lhe ouve conselhos do bem. É para a senhora, mainha, a minha homenagem. Eu lhe amo muito. Aí estão todos os seus filhos.

Na foto acima, Carlinhos, Teresa, Nazaret, Aninha Lúcia, Gracinha, Paulinho e mamãe. Neste dia do niver de mamãe Lula não pode comparecer.
Na foto abaixo, meu irmão Lula.

Meu abraço carinhoso para a senhora e todos os meus irmãos e irmãs.

Teresa

Um comentário:

  1. Linda e forte mesmo... Assim como a senhora. um xerão e feliz dia da MULHER.

    ResponderExcluir