Total de visualizações de página

domingo, 1 de abril de 2012

Assim vai ser a minha Semana Santa. Poderia ser ao lado da minha mãe.

Para os nossos amigos e amigas que me pediram para mantê-los informados sobre o processo.

Será: dia 5 de abril de 2012.    
11:30h

É muito decepcionante saber que essa pessoa já foi prefeito da cidade por duas vezes e persegue pessoas inocentes. Fica aqui a minha indignação eterna com relação a essa pessoa. Quando me lembro que meus filhos foram colegas dos seus, no mesmo colégio... que cresceram na mesma cidade. E hoje, rola um processo contra o meu filho dessa pessoa, pelo fato dele ter lhe perguntado sobre uma verba de R$ 195.000,00. Verba sobre asfalto. Já expliquei esse fato aqui no blog.

Dia 5 de abril é o dia do aniversário da minha mãe. Ela estará completando 83 anos. Por coincidência é exatamente o dia de mais uma audiência desse maldito processo contra o meu filho. Deixo de estar com a minha mãe, em Recife, para acompanhar o meu filho e dá-lo apoio diante do caluniador. Quero ver as provas que ele irá inventar contra meu filho. Quero vê-lo provar que meu filho é chargista.

Fico analisando um outro caso de um certo secretário que tentou também prestar queixa do meu filho e de outros dois amigos que fotografaram retiradas dos canos da Cachoeira em Pesqueira. Ainda bem que aquele outro delegado já não se encontrava em Pesqueira. O delegado que recebeu o secretário o pôs em seu devido lugar. Assim ficamos sabendo. Foi visto que, as fotos e matéria feita pelos blogueiros eram de esclarecimento e perguntas. Tendo os agentes políticos, no caso o secretário etc. a obrigação de responder o que lhes foram perguntados. O que eles se negaram até hoje. É a mania deles. Para eles tudo é processo. Mas isso fica fácil de entender: quem é ruim não quer ser só.

 Nós vamos até o fim nesse processo. Não adianta, chegar pessoas atravessadoras, cínicas,  com propostas indecentes mandadas por quem quer que seja com promessas até de retirada do processo, caso a família aceite a presença do dito cujo,  com a indecência de apoio político. Se mantenha bem longe de todos nós.

Acredito na justiça. Vamos mostrar a verdade.

"Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar".
Sou aquela pessoa que acredita em Deus, na família e no amor. Na amizade verdadeira. Acredito na ética. Acredito na mudança para melhor.
Sou madeira de Lei que cupim não rói.
Maria Teresa Ferreira de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário