Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

Ao meu pai - Paulo

O senhor não está mais no planeta Terra. Mas eu sinto a sua presença.
Guardo dentro do meu coração o seu olhar cheio de amor. Mesmo numa época em que muitos pais eram repressivos, o senhor era pra frente, era amigo. Isso, jamais esquecerei. Hoje sei, que o senhor nos amava muito. O verdadeiro amor deixa a gente livre. Nunca fui repreendida nem nunca levei uma se quer palmada do senhor. O senhor ensinou para mim e meus irmãos o respeito às pessoas mais velhas e a todos. Nos ensinou a amar a Deus. Eu sentia o maior orgulho quando saíamos de braços dados pelas ruas da nossa cidade em direção a nossa casa. Eu era a filha mais feliz do mundo. Os 13 anos e alguns meses que o senhor esteve conosco no planeta Terra, eu fui muito feliz. Agora, eu sei e sinto que onde o senhor estiver está protegente a mim, as minhas irmãs, meus irmãos e a mamãe, sua eterna namorada. Desde que o senhor mudou de plano, ela nunca quis colocar ninguém em seu lugar. Sim, sei que o senhor também protege os seus netos, sua neta e a sua bisneta, filha do seu primeiro neto, que é o meu filho Marcelo. Sei, papai, que a sua proteção vai para todos os seus 7 filhos e familiares. Portanto, meus amores, parabéns para todos esses pais queridos da nossa família. Parabéns também ao paizão, pai dos meus filhos: Medeiros, o meu amor. Beijos da filha, da mãe e da esposa,
Maria Teresa.
Feliz Dias dos Pais para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário