Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Curti, compartilhei e agora coloco aqui no meu blog o texto de Ana Lígia Lira:


Passa da meia noite e pouca gente vai ler este texto, talvez menor ainda seja o número daqueles que curtam ou compartilhem. Mas preciso dizer que mais de cinquenta cidades do Brasil cancelaram o carnaval para investir a verba em saúde. Não estamos falando de cinco, nem de dez, mas de mais de cinquenta, inclusive cidades do sul que tem, notoriamente, situação financeira melhor que a nossa. Mas Pesqueira e toda sua prepotência se nega a admitir que precisa de ajuda, que seus cidadãos estão morrendo como moscas, que seu hospital está sucateado e que não possui estrutura minima para enfrentar a epidemia que lhe atinge. Esta mesma prepotência que já nos fez perder tantas coisas e tantas vidas, nos induz a um erro astronômico. Com o carnaval, virá todos os riscos do aumento do lixo na rua, das relações sexuais sem preservativos que resultarão em centenas de crianças com microcefalia dentro de nove meses, do aumento do surto por as pessoas usarem menos roupas e se aglomerarem mais. No entanto, quando um cidadão (no caso eu) se coloca contra o evento, e responde a uma irresponsável que postou "quem não gostar fique em casa", tem seu comentário excluído pelo administrador da página, no caso, o organizador do evento que agora denomino com todas as palavras e letras como potencialmente um evento criminoso.
Jovem rapaz dono da página que excluiu meu gentil comentário no qual não atingia ninguém e só expunha minha opinião, saiba que não sou sua súdita, nem de sua família, e nem brinde de ninguém. Saiba que penso, manifesto meu pensamento, publico e por isto não sou um cargo comissionado e sim uma escritora reconhecida. Aprenda a lidar com opiniões contrarias as suas, pois você não vive em um sistema coronelista. Os tempos são outros.
Você excluiu meu comentário em sua página, mas não pode excluir na minha. Sabe o que é isto? Liberdade de imprensa. Que lhe sirva como lição.

Fonte, https://www.facebook.com/analigia.lira.7?fref=nf


Nenhum comentário:

Postar um comentário