Como pode alguém usar um direito certo de fiscalizar, ser processado?
Em que mundo nós estamos?
Queremos daqui pedir ao senhor chargista do Blog Pesqueira na Boca do Povo que se apresente pois tem alguém sendo acusado de fazer charge, quando isso não é verdade.
A única coisa que foi perguntado ao senhor ex-prefeito foi sobre uma verba de asfalto. Em 2010, estava acontecendo aplicação de asfalto numa avenida quando a propaganda dizia que ali estava acontecendo asfalto vindos do IPTU e ISS. Foi perguntado ao ex-prefeito sobre a verba no valor de R$ 195.000,00 vinda do Ministério do Turismo.
Por que processar alguém que faz pergunta de coisa concreta? Não seria mais fácil responder? E mais se tratando de uma pergunta feita a uma pessoa pública, é obrigação dela responder.
O processo que antes estava na Vara Criminal da Comarca de Pesqueira, depois de várias audiências, contradições das testemunhas do outro lado... agora está na 55ª Zona Eleitoral de Pesqueira.
Em seu programa de rádio o locutor diz: "ligue. Participe. Deixe o seu recado. Diga o que está errado na sua rua , no seu bairro..."
Já ouvimos gente deixando recado para políticos da cidade dizendo que eles deveriam estar no Presídio Augusto Duque. E nenhum processo foi feito contra a pessoa.
Por que a perseguição em cima de Rodrigo Henrique Ferreira de Medeiros?
Portanto vejamos o que mostra as imagens a seguir:
A informação é um direito do cidadão. Está na Constituição.
Maria Teresa Ferreira de Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário