“Santa Cruz do Capibaribe mostrou ao Brasil inteiro que é capaz de vencer dificuldades que para a maioria das outras cidades seria impossível. O povo de Santa Cruz transformou a cidade no segundo maior polo de confecções do país, pois antes dessa prova de empreendedorismo deste povo éramos uma cidade tipicamente agrícola, sem ajuda dos poderes públicos e sem nenhuma perspectiva de desenvolvimento na área industrial.
Hoje, com a soma de esforços deste povo trabalhador, dos poderes públicos, dos órgãos de apoio ao empreendedor, das entidades de classes e sociedade organizada, Santa Cruz do Capibaribe se transformou num exemplo de superação. Portanto, repudiamos e não aceitamos críticas e comentários negativos proferidos principalmente por jornalistas e órgãos da imprensa nacional tentando denegrir a imagem de um povo que contribuiu e contribui para melhorar a qualidade de vida e matar a fome de milhões de pessoas que jamais foram lembradas por esses órgãos da imprensa.
Quero afirmar que este ato criminoso foi praticado por um forasteiro que se instalou na cidade há pouco tempo e que o seu alvará de funcionamento foi cancelado pela prefeitura.”
Isac Teodoro Aragão
Presidente do Conselho Consultivo da CDL – Santa Cruz do Capibaribe
Presidente do Conselho Consultivo do Moda Center Santa Cruz
Presidente do Sindicato do Comercio de Bens e Serviços de Santa Cruz do Capibaribe
Escrito por Magno Martins, às 12h50
Nenhum comentário:
Postar um comentário