Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Audiência dia 06/10/2011 - 9:30h

Vou colocar, aqui, na íntegra, as perguntas feitas pelo meu filho, Rodrigo Henrique, ao telefonar para a Rádio Jornal, no programa A Cidade em Foco, dia 3 de junho de 2010:


Eis o teor do telefonema:

- Givanildo:- Às 7:00h

- Alô, bom dia!

- Alô, bom dia, Givanildo. Aqui quem fala é Rodrigo Henrique. Tudo bom, irmão?

- Diga aí, irmão.

- Givanildo, eu gostaria de saber do ex-prefeito de Pesqueira, porque no mês de outubro de 2009, no dia 23 precisamente, do 10/2009, Pesqueira recebeu uma verba de R 195.000,00 referente a pavimentação asfáltica de vias pública. Essa verba enviada pelo Ministério do Turismo, então, isso uma verba que foi mandada o ano passado, eu gostaria de saber o que ele fez com essa verba. Entendeu?

- Pesqueira está sendo asfaltada por recurso do IPTU e ISS. Então essa é a minha pergunta para João Eudes.

Portanto, aí, a pergunta que meu filho fez para João Eudes. Ele ainda fez mais duas perguntas, uma à prefeita e outra para Abgail, na época Secretária de Educação. E ainda entregou na Prefeitura e na Câmara as perguntas por escrito e protocoladas. Até hoje não obteve resposta de nenhum.

Agora leiam o Mandado de Intimação - Audiência
Queixa Crime nº 0001494-68.2010.8.17.1110

O senhor... agora chamado de vítima!!! E o meu filho que lhe fez a pergunta, de Autor do Fato. Que fato? Fico indignada com a atitude, a maneira dessa pessoa que não quer que a outra exerça o seu direito de cidadão.

Jamais, fui chamada à escola do meu filho para ouvir reclamação sobre ele. Muito pelo contrário, Rodrigo sempre foi uma pessoa querida por todos. Ganhou várias medalhas no Colégio, todas guardadas por mim. Tenho seus troféus, tanto da escola como de corrida de prado. Nenhum vizinho nunca se queixou do meu filho. Nos bailes, nas festas, em qualquer situação, meu filho nunca se envolveu em brigas. Meu filho é ficha limpa em todos os setores da sociedade. Meu filho é um homem de bem. Muito querido por todos os familiares, amigos e amigas.

E agora, vem esse senhor com queixa crime contra meu filho. Que crime o meu filho cometeu? Ele apenas fez uma pergunta para esse cidadão. E que, por direito e obrigação teria que ter respondido, em se tratando de uma pessoa pública como ele o é. Crime comete quem rouba, quem mata. E também quem pratica ato de improbidade administrativa... aí sim, é crime contra o erário público.

Ao meu filho Rodrigo Henrique, não vai ser um caluniador que irá mudar o comportamento de uma pessoa linda em todos os sentidos como você, meu filho. A sua vozinha, minha mainha, com 82 anos, exemplo de todos os valores morais, com fé em Deus, nosso Pai maior, manda lhe dizer que confie na Providência Divina.


"Os ditadores existem, porque a sociedade costuma confundir respeito com submissão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário