Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2011

Homenagem ao meu pai, Paulo.

Há 45 anos que o senhor partiu. Exatamente a 1hora e 30 minutos de um sábado, em 1966. Não estou aqui para recordar com tristeza da sua partida, estou aqui para lhe dizer que a nossa família, seus 7 filhos, juntamente com mamãe, estamos todos unidos lhe desejando e lhe agradecendo pelos seus bons ensinamentos. Quando penso no senhor, me lembro daquela cena de um cidadão, que havia acabado de sair da cadeia, e estava com muita fome. O senhor o recebeu em nossa casa, lhe deu um prato farto de comida. Quando o cidadão terminou de se alimentar, o senhor lhe entregou a sobremesa, uma bela fatia de doce de goiaba. Lembrando do senhor, meu pai, eu só sinto alegria. Me lembro quando o senhor colocava na radiola, as belas canções de Maysa entre outros. Outra coisa maravilhosa que o senhor fazia, aquelas serenatas com seus amigos a alta hora da noite chegava em frente de nossa casa cantando, o Trovador de Altemar Dutra,  Trem das Onze, etc. Hoje, a sua família cresceu bastante. O senhor tem muitos netos e netas, bisnetos e bisnetas. Para o senhor aquela nossa homenagem com aquele lírio branco do meu jardim, e esse vídeo de Altemar Dutra. E para todos o conhecerem, a foto mostra o meu pai vestido de caçador. Era o seu hobby. Ele também adorava pescar. Ele partiu com 37 anos de idade. Era um jovem. Muita música hoje, colocarei em sua homenagem. Ele curtia todas da Jovem Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário