"Não há força humana capaz de deter a verdade. Não há coronel ou comprador de votos capaz de deter a nossa força e determinação. Vamos levar de forma altiva, corajosa, destemida, aguerrida e independente, a VERDADE a todos os Pesqueirenses, e nada nem ninguém, por manobra traiçoeira ou escusa, nos impedirá ou calará a nossa voz. Um forte e afetuoso abraço a todos."
Caros cidadãos e cidadãs pesqueirenses de boa fé, honrados e honradas, e querem o progresso e o desenvolvimento da nossa estimada Pesqueira, eu convido a todos a ouvir e refletir sobre sobre os fatos narrados pelo ilustre advogado Dr. João Prudêncio. Á luz da minha experiência na administração pública municipal de Pesqueira, jamais imaginei tamanho descalabro. É um verdadeiro desrespeito a cada um de nós cidadãos, que procuramos honrar e dignificar a família pesqueirense, fundamentados na lealdade, nos princípios éticos e na honestidade, que é dever de cada um. Não entendo como é que um chefe de família se permite receber em sua casa pessoas que se permitiram à prática de atos tão indignos como os apresentados pelo advogado acima citado. Creio na honestidade de cada cidadão e cidadã. Acredito também que não iremos nos deixar iludir por promessas vãs proferidas por pessoas que só querem o poder para pagar suas dívidas, resultantes de desvios de dinheiro público, dinheiro do povo de Pesqueira. Sou candidato a vereador para honrar e dignificar as famílias pesqueirenses, fiscalizando os atos do poder executivo municipal. Jamais me permitirei praticar, ser omisso ou conivente com procedimentos dessa natureza. Estou triste e lamento sinceramente tomar conhecimento dessa patifaria, indigna até de ser imaginada, quanto mais praticada, materializada por uma quadrilha de malfeitores dessa ordem. Os trâmites morosos da Justiça brasileira permitem que pessoas de má índole tenham o direito de irem à disputa de cargos da maior importância e responsabilidade social. Texto escrito pelo: Coronel Medeiros Mais conhecido como Major Medeiros
Caros cidadãos e cidadãs pesqueirenses de boa fé, honrados e honradas, e querem o progresso e o desenvolvimento da nossa estimada Pesqueira, eu convido a todos a ouvir e refletir sobre sobre os fatos narrados pelo ilustre advogado Dr. João Prudêncio. Á luz da minha experiência na administração pública municipal de Pesqueira, jamais imaginei tamanho descalabro. É um verdadeiro desrespeito a cada um de nós cidadãos, que procuramos honrar e dignificar a família pesqueirense, fundamentados na lealdade, nos princípios éticos e na honestidade, que é dever de cada um. Não entendo como é que um chefe de família se permite receber em sua casa pessoas que se permitiram à prática de atos tão indignos como os apresentados pelo advogado acima citado. Creio na honestidade de cada cidadão e cidadã. Acredito também que não iremos nos deixar iludir por promessas vãs proferidas por pessoas que só querem o poder para pagar suas dívidas, resultantes de desvios de dinheiro público, dinheiro do povo de Pesqueira. Sou candidato a vereador para honrar e dignificar as famílias pesqueirenses, fiscalizando os atos do poder executivo municipal. Jamais me permitirei praticar, ser omisso ou conivente com procedimentos dessa natureza. Estou triste e lamento sinceramente tomar conhecimento dessa patifaria, indigna até de ser imaginada, quanto mais praticada, materializada por uma quadrilha de malfeitores dessa ordem. Os trâmites morosos da Justiça brasileira permitem que pessoas de má índole tenham o direito de irem à disputa de cargos da maior importância e responsabilidade social.
ResponderExcluirTexto escrito pelo:
Coronel Medeiros
Mais conhecido como Major Medeiros