Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2016

"CARTA ABERTA"

"Mediante aos acontecimentos, q hora atingem o Brasil, com escutas telefônicas do Poder Judiciário Brasileiro, INDEVIDAS CRIMINOSAS.
Informo as minhas filhas, netas , e netos. Amigos e companheiro de existência de muitos anos .
Retirei meu chip da Vivo, da tim, da claro, matei eles com a descarga no vaso sanitário.
Não tenho mais segurança!!! estou com medo!!! não posso viver assim!!!
sito abaixo os direitos q me foram expurgados:
DOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS
Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado democrático de direito e tem como fundamentos:
I - a soberania;
II - a cidadania;
III - a dignidade da pessoa humana;
IV - os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;
V - o pluralismo político.
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de
representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.
Amigos, filhas, netos, nunca mais usarei um chip!!!"
Hélio Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário