Total de visualizações de página

domingo, 19 de julho de 2015

O homem de 5 milhões de dólares está bem animado em representar o diabo encarnado. Desengavetou todos os pedidos de impeachment por ordem de político bandido mais encrencado.
É muito sério, pra quem não tá aqui nesse mundo pra brincadeira, ver a bandidagem querendo tomar conta do país de assalto.
"Ah, mas corrupto é o PT"
Primeiro, CALA A BOCA, ANTA! Em segundo, Aécio. Em terceiro, se o PT roubasse tanto assim como vocês falam, teria falido o país 6 vezes, ou 3 (pra empatar com a direita).
"Ah, mas o Brasil tá falido..."
Vou repetir de novo: CALA A BOCA, ALIENADO!
Aquela turma que curte bandido e que nunca escondeu de ninguém essa falha de caráter, tá bem murcha com essa história de perderem o porta-voz dos infernos na Câmara. Estavam crentes que ele transformaria nossa Constituição nos contos eróticos de Sheherazade. Tinham esperança de que o sadismo seria institucionalizado o mais breve possível. Que esse país se tornaria um caos tão insuportável que só o aspirador de pó daria jeito.

É muito triste ainda ver um Nassif dizer que a culpa de Cunha ter nascido é da Dilma. Muito triste esses blogueiros, que só foram lúcidos quando esperavam algum dinheiro, não entenderem esse momento. Mas se a gente lembrar direito, foi difícil pra essa turma blogada, admitir que aquela palhaçada e quebradeira em 2013/2014 só abria caminho pro fascismo, pra despolitização, pro ódio e pra extrema-direita passar. Chegaram a aplaudir. Chegaram a incentivar. Pediram da gente "mais inteligência" pra entendermos o "fenômeno legítimo".
Que serviço fazem?
Pra quem trabalham?
A psolista, miss da juventude coxinha enrustida, apanhou no twitter porque disse, ontem, que queria mais 'xornadas de junho'. Uma 'esquerda' que traz Cunha e Cia em 2015, querendo mais Cunhas e Cia nos próximos anos... Já estão se sentindo órfãos de Cunha?
Cunha, até agora, foi muito importante à essa 'esquerda de verdade'. Um álibi perfeito pra bater em Dilma. Sem Cunha, usarão quem pra essa tarefa que quase trouxe a direita em 2015 à presidência do país?
Partidos como o Psol precisam desses monstros. Crescem batendo em monstros. Acordam monstros adormecidos só pra terem papel de 'combatentes do mal' que criam.
Esse jogo tá muito claro. A 'esquerda de verdade' precisa de uma direita bem ordinária, pra ganhar força e espaço político. O PT, quando dá moradia pros pobres, dá comida aos famintos, dá educação aos filhos dos humildes, dá dignidade pro povo, faz dessa 'esquerda de verdade', seres obsoletos, infantis, irresponsáveis e barulhentos.
O outro jogo também é bem claro. Cunha, em seus últimos suspiros de vida política, tenta matar Dilma, enquanto o PSDB mira no Lula. Os ordinários se dividiram em duas frentes de ataque. Isso já foi definido desde que todos resolveram ser oposição paga pau de Cunha.
O Cunha, quando faz suas piores cunhices, só enfraquece o PMDB - prato cheio pra esse país apolítico, blackbloc, fascistóide e desgovernado que precisam.
Daquele cenário de "abate presidencial" em 2014, onde vimos vários candidatos e todos (juntinhos e misturados) contra Dilma, nada mudou. Botem todas aquelas siglas num saco, fechem bem a boca dele e, por favor, não taquem no rio Tietê pra não contaminar o rio.
"Cadê Dilma?"
Dilma não vai esmagar essa turma. Não é esta sua índole. Ela não é uma assassina, uma golpista, uma tirana, uma censuradora. Não esperem dela o jogo sujo, a trapaça, o Estado a serviço de um plano seu de vingança, a regra do olho por olho. Dilma não é tucana, nem fascista. E se fosse a "senhora arbitrariedade", não teria nosso voto. Ela é uma líder e chefe de um Estado Democrático, Republicano e de Direito. Ela seria a última pessoa a querer lesar nossa democracia pra ter seus anos de mandato em paz.
Dilma também não precisa da 'esquerda unida' pra garantir-se na presidência. Ela teve o voto de todos os brasileiros que a escolheram, por mais 4 anos de mais feitos, mais resultados. O que Dilma precisa agora é dos corações à esquerda. Das mentes que pensam um país e um mundo melhor e mais justo, unidas na mesma causa. Precisa daqueles eleitores atentos a cada passo da Presidenta, a cada entrega de obras, a cada proposta de acordos internacionais, a cada resultado das ações dos últimos anos que demandaram de tempo pra surtir efeitos hoje.
Dilma precisa das nossas boas intenções com este país, da nossa consciência do presente, do nosso bom senso, de todos os nossos mais dignos propósitos com o Brasil. Dilma é tão somente, a nossa voz em nossos momentos mais destemidos, inteligentes e coerentes. Somos Dilma porque Dilma, somos nós.
Estamos no comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário