Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de agosto de 2014



Muitos estão esquecidos das conquistas nos governos de Lula e Dilma/Wilson Monteiro

Dilma: “Todas as pessoas podem ser boas ou más, mas as boas pessoas podem não ter compromisso” – Foto: Estadão

"Numa certa manhã eu conversava sobre a dádiva com o médico e vice-prefeito de Salgueiro, Luiz Carlos de Souza, o “Dr. Cacau” e o nosso vice prefeito pronunciou uma frase que estamos vendo no Nordeste e no Brasil: “A bondade é a véspera do desprezo”.
Levados por uma imprensa golpista e por elite que não suporta que os pequenos tenham oportunidades.levantam- se com xingamentos vergonhoso com Dilma Rousseff. Desde que comecei a conhecer política, ainda nos tempos da Arena e MDB, eu nunca vi tanto desrespeito contra um Chefe de Estado, nem contra o ex-presidente José Sarney escarneceram como agora.É horrível o comportamento de leitores até graduados tornando as eleições 2014 nebulosa, sem a beleza de outras eleições com a empolgação do povo nas ruas.
L99D85325EE0A45B3B49305DC5A71D069Contradizendo as palavras de um parente nosso minha mãe,83 anos, chegou a dizer que estão esquecidos de um tempo não muito distante.
Falam do Bolsa-Família por que não conhecem a ajuda para as mães das periferias sobre as mudanças que ocorreu no Brasil com este programa.A mulher inscrita no referido programa tem sempre o marido que trabalha em firmas, onde se o próprio trabalhador recebe capacitação como foi visto em Salgueiro e região com as obras que aqui chegaram.
Antes de falar que aquele que tem o emprego certo,conseguido através de concursos ou “pulando a janeira” precisa saber que a classe pobre é que paga melhor as compras,fortalecendo o empresariado.
Outra, Eu tenho que dizer as obras chegaram em Pernambuco foi através de Dilma Rousseff e Lula, sendo o ex-governador e prefeitos da região beneficiados por essa mudança que vem acontecendo no Brasil.
Não podemos em virtude de um ano eleitoral esquecer que Dilma e Lula são os mentores das mudanças ocorridas no País. Se há corrupção é porque agora os crimes são apurados, o que não acontecia antes.
Enumere,friamente,as obras e os programas que beneficiam o povo para que “A dádiva não seja a véspera do desprezo”. È hora de abrir os olhos,abandonar paixões por que o que as perspectivas que se apresentam no mundo são apocalípticas e o Brasil precisa  de responsabilidade,com discursos sem sonhos."
Escrito por Wilson Monteiro
Fonte, http://www.sitewilsonmonteiro.com/?p=10500



Nenhum comentário:

Postar um comentário