Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de junho de 2014



Vera Pasq 12 de junho de 2014 20:02
Por: Paulo Leite
Discurso de Dilma Rousseff na abertura da Copa após receber vaias de Luciano Huck e cia:
Fico feliz pelas vaias, em reconhecimento de ter tirado milhões de brasileiros da miséria;
Fico feliz pelas vaias, em reconhecimento pelos menores níveis de desemprego de nossa história e o maior em empregos formais;
Fico feliz pelas vaias, em reconhecimento a mais acelerada diminuição da desigualdade social de nosso país;
Fico feliz pelas vaias, em reconhecimento ao fato de levar médicos a milhões de brasileiros que os viam pela primeira vez;
Fico feliz pelas vaias, em reconhecimento ao fato de levar milhares de brasileiros pobres a Universidade através de programas como PROUNI e SISU;
Fico feliz pelas vaias, em reconhecimento a liberação de moradia a milhões de brasileiros com o MINHA CASA MINHA VIDA;
Fico feliz pelas vaias, em reconhecimento ao aumento da renda dos mais pobres em relação aos mais ricos
Enfim, fico feliz pelas vaias devido a diversas ações que tomamos para tirar o poder que vocês, que aqui estão, em relação a 99% da população brasileira e, claro, entendo seu recalque.
So não me perdoem, claro, por não ter politizado o brasileiro médio e ter criado corvos que, acriticamente, endossam os desejos do 1% mais rico sem perceber.
Muito bem Presidenta Dilma Rousseff. Receba todo meu apoio e meu voto, e de muita gente, muita mesmo, gente sensata que sabe muito bem reconhecer os ganhos deste país com seu governo. Vamos rumo à vitória, à sua reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário