Total de visualizações de página

domingo, 8 de junho de 2014




Ao ler o impressionante relato da tortura sofrida pela presidente Dilma Roussef, percebi que o Brasil não acordou de fato para a realidade vivida por este país, de ter sido golpeado de tantas maneiras por interesses obscuros, por seres desprovidos de qualquer senso de justiça, e sempre secundados por uma mídia corrupta e interesseira. A realidade é que essa sombra ainda paira sobre a nação e quer voltar ao poder.
Hoje temos na presidência esta mulher que se alinhava com o desejo comum de tantos ao longo das eras, de ver a população receber um tratamento digno, ter direito ao emprego, à moradia, à alimentação, saúde... E se associar às frentes de ação pela cobrança desta realidade. Por isto foi perseguida, presa e torturada covardemente por três anos, pelos agentes da ditadura.
Mas o que sabem os brasileiros da luta desta mulher? O que a imprensa que apoiou a ditadura fala sobre ela? Para a maioria da população, Dilma Roussef é apenas a ex-ministra do governo Lula, que se tornou presidente, graças ao apoio do ex-presidente.
O Brasil não conhece o seu sofrimento, a sua trajetória, e o quanto foi marcada por dor e sangue a sua paixão pelo Brasil e pela dignidade do povo brasileiro.
Trechos do relato da presidenta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário