Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Versos da minha mãe

21/08/1998

Meu jardim

No jardim da minha existência
Existe diversas flores perfumadas
Que são as minhas filhas
E as netas bem amadas

Os filhos e netos eu considero-os
Jarmins lindos e perfumados
Carlinhos, Lula e Paulinho
São meus filhos bem amados.

Tequinha, Nazaré, Aninha e neném
São lindas e maravilhosas
Sempre alegres com esses lindos sorriso, sim!
São as mais lindas rosas que Deus colocou em meu jardim.

Quero dizer para todos que os amo com fervor.
Razão da minha alegria
Deus abençoe a todos, com saúde, paz, sabedoria e amor.

Ilumine os seus caminhos
Com a vossa divina luz
Pois vamos todos chamar:
Ora, vem senhor Jesus!

Jesus meu divino mestre
Abençoe meus filhos, filhas, netos, netas, genros, bisnetos, bisnetas e noras.
É tudo que eu peço agora.

Minha mãe Odete. Ele fez esses versos no dia 21/08/1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário