Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

QUEM SÃO ESSES PASTORES REACIONÁRIOS E SUAS IGREJAS ARRECADADORAS?
Certos pastores e suas Igrejas, caça níquel, politicamente reacionários, controlam e contaminam uma determinada população já miserável e em agonia. População essa que, alienada, aceita ser submetida a orientação ideológica de ricos e espertos pastores, tipo, Malafaia, Edir Macedo e outros, proprietários de impérios de comunicação, de fazendas de criação de animais, ou de fortunas depositas irregularmente em bancos no Brasil e no exterior.
Vez por outras um deles é preso carregando, mundo afora, malas com dinheiro, sem ter como explicar a origem de tanta grana, de grandes fortunas. Fortunas estas obtidas no Brasil, por suas empresas, digo, igrejas, em recompensa da oferta da salvação e da paz celestial prometidas a seus adeptos.
Sabe-se, esses impérios de alienação e arrecadação de dinheiro de pobres, já explorados, não pagam um real em imposto ao erário público e não são submetidos a qualquer tipo de ação fiscalizadora. Ou seja, roubam seus fiéis livremente. Esses exploradores da alma humana, já vazia, vivem nababescamente em suas mansões e passeiam em seus luxuosos aviões às custas da miséria humana.
Penso ser esses líderes religiosos e seus tentáculos, um dos grandes males que assola o Brasil atualmente, por saquearem populações pobres e analfabetas, em sua maioria, e por exercerem grande influência no domínio do Estado e, consequentemente, no destino da nação. Esses salafrários são verdadeiros estercos do satanás.
Geraldo de Margela Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário