Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Mil vivas para a cachacinha!

Mil vivas para a cachacinha!
Sempre a falta de argumentos e apelo para os chavões idiotas.
Todo mundo que eu conheço que fala mal da cachacinha que o Lula gosta de beber, são adoradores de bebida alcoólica, bebem muito, em casa nos almoços de família, nos encontros e eventos estão sempre bêbados, e são inconvenientes. Os que mais criticam, os faladores mesmo, fofoqueiros de araque, que falam com muito ódio, vão além, são bêbados. Levianos. Esse pessoal é muito hipócrita. Os presidentes todos gostam de bebidas, até de cachaça, mas não falam isso com a naturalidade que Lula fala. Alguns deles posam de chiques e acham que gostar de cachaça é brega. Hilários. Eu conheço gente que guarda garrafa de bebida chique pra tirar foto com elas e por no Facebook, acham isso decente, esse tipo de gente que anda dia e noite a falar balelas sobre política e sobre o Lula, um homem com o legado de Estadista. Patético.
Lula não é alcoólatra nem cachaceiro. Lula gosta de cachaça. Eu também gosto, pura ou numa caipirinha que gosto que seja de cachaça mesmo. Lula está faz mais de um ano sem beber e está muito bem. Nos hábitos Lula é um ser humano como todos, tem seus gostos pessoais e gosta de bebida. Já, na personalidade, na política, na humanização, Lula se diferencia de muitos, principalmente de políticos. Lula tem muito mais o que dizer, o que comprovar, é um Estadista como poucos no mundo e principalmente no Brasil.
Sobre Lula e Bolsonaro, sobre as equipes de governo de Lula e de Bolsonaro, sobre o PT de Lula e o PSL de Bolsonaro, é hilário alguém querer comparar, não há meios de comparação, apenas confrontação para expor ainda mais a mediocridade de Bolsonaro e de sua equipe de governo e de seu partido político.
Eu responderia ao cretino Bolsonaro que Lula até poderia ser cachaceiro, mas não é miliciano, não tem histórico de desvio de dinheiro público dos gabinetes dele próprio muito menos de filhos, porque Lula não fez dos filhos os joão ninguém que só sabem explorar em cargos eletivos. Quais os legados dos filhos de Bolsonaro? Iguais os do pai. Medíocres e patéticos.
Bolsonaro tem 30 anos de serviço público recheados de escândalos de toda ordem e nenhum trabalho pelo povo. Bolsonaro saiu da profissão anterior, de militar, através de processo e escândalo. Além do mais, não é só mau caráter, é um péssimo político. E se for investigar bem, sei não se Bolsonaro não é um bêbado e os filhos também, comportam-se como se fossem, parecem sempre alucinados. O jeito que o Bolsonaro desce dos aviões, com barriga de fora, todo estrupiado, sei não.
Nem os mais de 100 MILHÕES gastos pela PF tendo um contingente enorme de profissionais fazendo tudo para destruí-lo conseguiu e jamais conseguirá destruir Lula. Foram anos investigando e não encontraram nada. E o seu legado está em pé, forte que é um colosso. Um legado tão sadio quanto Lula, que já superou um câncer, tem 73 anos e está muito bem, tem serenidade, tem equilíbrio, tem sinceridade, não vive de frases decoradas populistas e não imita ninguém.
Queria muito ver o Bolsonaro 2 horas e 10 minutos sendo entrevistado pela Mônica Bergamo e o Florestan Fernandes Junior. Coitado.
Gostar de cachaça nunca atrapalhou Lula e não o impediu de realizar muito. Todos já sabem e alguns fazem de conta que não admitem por puro fanatismo, por ódio, por idiotice, os serviços prestados por Lula ao país e ao povo brasileiro.
Lula, meus queridos de todos os lados, tem história MUITO DECENTE, no seu legado está a superação da miséria por milhões de Brasileiros e a valorização do salário mínimo pra puxar uma relação enorme que enche páginas e páginas, desde quanto tornou-se metalúrgico ativista e promoveu progresso através de sua luta para depois tornar-se o político líder Estadista que é até hoje e sempre será. 

Cleusa Slaviero
@anterogreco
Viva a pinga, a caninha, a cachaça! Viva o Brasil raiz!