Total de visualizações de página

sábado, 30 de agosto de 2014

"Juntos, Lula e Dilma realizaram as maiores mudanças de todos os tempos e o Brasil em que vivemos hoje é indiscutivelmente o melhor de sua história."
☆Apenas quem já fez muito pode fazer mais☆



Você sabia que em 2003 o Brasil investia R$ 31,2 bilhões na Saúde e, este ano, o valor chegou a R$ 106 bilhões? Que a fila de espera para transplantes diminuiu 36,3% entre 2010 e 2013? Ou ainda, que 85% dos procedimentos de alta complexidade do país são realizados pelo SUS? Leia dez coisas que talvez você não saiba sobre o SUS.
http://bit.ly/1rXsl7B
Imagem: Muda Mais

sexta-feira, 29 de agosto de 2014



Muitos estão esquecidos das conquistas nos governos de Lula e Dilma/Wilson Monteiro

Dilma: “Todas as pessoas podem ser boas ou más, mas as boas pessoas podem não ter compromisso” – Foto: Estadão

"Numa certa manhã eu conversava sobre a dádiva com o médico e vice-prefeito de Salgueiro, Luiz Carlos de Souza, o “Dr. Cacau” e o nosso vice prefeito pronunciou uma frase que estamos vendo no Nordeste e no Brasil: “A bondade é a véspera do desprezo”.
Levados por uma imprensa golpista e por elite que não suporta que os pequenos tenham oportunidades.levantam- se com xingamentos vergonhoso com Dilma Rousseff. Desde que comecei a conhecer política, ainda nos tempos da Arena e MDB, eu nunca vi tanto desrespeito contra um Chefe de Estado, nem contra o ex-presidente José Sarney escarneceram como agora.É horrível o comportamento de leitores até graduados tornando as eleições 2014 nebulosa, sem a beleza de outras eleições com a empolgação do povo nas ruas.
L99D85325EE0A45B3B49305DC5A71D069Contradizendo as palavras de um parente nosso minha mãe,83 anos, chegou a dizer que estão esquecidos de um tempo não muito distante.
Falam do Bolsa-Família por que não conhecem a ajuda para as mães das periferias sobre as mudanças que ocorreu no Brasil com este programa.A mulher inscrita no referido programa tem sempre o marido que trabalha em firmas, onde se o próprio trabalhador recebe capacitação como foi visto em Salgueiro e região com as obras que aqui chegaram.
Antes de falar que aquele que tem o emprego certo,conseguido através de concursos ou “pulando a janeira” precisa saber que a classe pobre é que paga melhor as compras,fortalecendo o empresariado.
Outra, Eu tenho que dizer as obras chegaram em Pernambuco foi através de Dilma Rousseff e Lula, sendo o ex-governador e prefeitos da região beneficiados por essa mudança que vem acontecendo no Brasil.
Não podemos em virtude de um ano eleitoral esquecer que Dilma e Lula são os mentores das mudanças ocorridas no País. Se há corrupção é porque agora os crimes são apurados, o que não acontecia antes.
Enumere,friamente,as obras e os programas que beneficiam o povo para que “A dádiva não seja a véspera do desprezo”. È hora de abrir os olhos,abandonar paixões por que o que as perspectivas que se apresentam no mundo são apocalípticas e o Brasil precisa  de responsabilidade,com discursos sem sonhos."
Escrito por Wilson Monteiro
Fonte, http://www.sitewilsonmonteiro.com/?p=10500



Dilma sabe fazer. Voto 13 para o Brasil continuar a crescer.


RECORDE ABSOLUTO NA EDUCAÇÃO

Por: Equipe Dilma Rousseff -     
Todos os governos que o Brasil teve no passado prometeram dar prioridade à educação. Mas isso só foi acontecer de verdade nos governos de Dilma e Lula. Nesses doze anos, eles criaram 18 universidades federais, 173 campus e 422 escolas técnicas - um recorde histórico. Com isso, o ensino superior e técnico chegou a milhões de jovens que antes tinham que se deslocar de suas regiões para prosseguir os estudos. Muitos, inclusive, acabavam desistindo porque não tinham recursos para se manter longe de suas famílias. Ou seja, com Lula e Dilma, a educação cresceu, chegou mais longe e beneficiou os jovens de todas as regiões do país. 
 
Fonte, http://www.dilma.com.br/noticia/recorde-absoluto-na-educaCAo-127

É Dilma em ação!


Veja os investimentos do governo Dilma para o DF!

Durante encontro com integrantes da Contag, na manhã de hoje (28), em Brasília, a presidenta Dilma recebeu o apoio dos trabalhadores rurais e reafirmou compromisso com a reforma agrária.
De acordo com a presidenta, a distribuição de terra deve ser acompanhada por medidas como linhas de crédito especiais, apoio técnico, acesso a máquinas e equipamentos, casa própria e política para crianças.
Saiba mais: http://goo.gl/CdPiJv

quarta-feira, 27 de agosto de 2014





Lula canta para Dilma



O Bolsa-Família é um sucesso mundial: premiado por várias instituições, ele mudou a cara do Brasil e tem trazido resultados impactantes para o país.
Veja o que Dilma Rousseff fez pelo programa aqui: http://goo.gl/B4uOED /http://goo.gl/pSzmx4 / http://goo.gl/FZrLiM ‪#‎Dilma13MaisFuturo‬

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Olha só alguns investimentos do governo Dilma em Pernambuco...


A presidenta Dilma Rousseff é uma mulher de luta, corajosa, determinada e sensível. Ela tem feito, num momento difícil da história do mundo, um governo comprometido com o social e com a melhoria da vida dos mais pobres. No Brasil não tem arrocho salarial, desemprego alto e corte de investimentos em áreas como educação e saúde. Ao contrário, no meio de todo esse tsunami internacional, Dilma criou o Pronatec e o Mais Médicos.
A presidenta Dilma tem todo o respeito do povo pernambucano. E também tem todo o meu respeito e carinho. Estamos juntos. E vamos fazer um Brasil e um Pernambuco muito melhores. Governando para todos, mas principalmente para aqueles que mais precisam do governo.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

É Dilma! É 13 neles!



10 h · 
ÁGUA PARA TODOS
Ao visitar as obras da transposição do rio São Francisco em Floresta e Cabrobó, a presidenta Dilma comemorou a superação de 1 milhão de cisternas no semiárido.
Foram 350 mil no governo Lula e outras 670 mil nos últimos três anos. Assim, se chega a uma capacidade de 20 bilhões de litros de água.
Isso, segundo a presidenta, é o mesmo que se encher 10 vezes as caixas d’água de São Paulo.
CurtirÉ Dilma!

terça-feira, 19 de agosto de 2014



ONDE ESTÁ A DILMA? Tá no meio dos operários! Tente encontrar quantas vezes a presidenta aparece e marque suas fotos na montagem abaixo.
O grande investimento em infra-estrutura feito pelo governo Dilma é um trabalho plantado nos últimos quatro anos para o Brasil colher lá na frente, em gerações futuras. É muita obra e muita gente trabalhando; tanta que, às vezes, a gente nem consegue perceber. Exatamente como os retratos de Dilma nas obras. Mas quem presta atenção, sabe: aqui tem homens e mulheres trabalhando!

Comercial - Dilma na TV: Minibiografia

PARA QUEM NÃO ASSISTIU A ENTREVISTA DO jn COM A PRESIDENTE E CANDIDATA À REELEIÇÃO DILMA ROUSSEF ... EIS EM SINTESE O QUE ACONTECEU NAQUELE PSEUDO JORNAL ... VALE A PENA LER O TEXTO DE UM VERDADEIRO JORNALISTA.
O Bonner achou que a Dilma era o Aécio ou o Eduardo e ia empurrar a Dilma contra a parede no debate de 15′ no jn.
Deu-se mal.
Numa televisão séria, Bonner teria voltado para o Rio sem emprego.
Dilma não se deixou emparedar e assumiu o controle de todas as respostas.
Empurrou a questão da corrupção pela goela abaixo dos tucanos – que sobrevivem no jn.
Lula e ela estruturaram o combate à corrupção. Deram autonomia à PF e ao MP.
No Governo dela e de Lula não tinha um Engavetador Geral da República.
A Controladoria Geral da União se tornou um orgão forte no combate ao malfeito.
Ela aprovou a Lei de Acesso à Informação (podia ter dito que o partido do jn, o PSDB, tomou como primeira providência ao chegar ao poder, com FHC, extinguir uma Comissão de Combate à Corrupção).
(Aliás, Bonner disse, na abertura, numa gaguejada, que o PSB era o PSDB … Lapso freudiano …)
Dilma ressaltou que nem todas as denuncias (do jn) resultaram em crimes comprovados.
Bonner tentou jogar a mais óbvia casca de banana: obrigar a Dilma contestar o julgamento do do STF sobre o mensalão.
Ela tirou de letra: Presidente da República nao discute decisão de outro Poder.
Bonner insistiu.
Deu-se mal.
A Poeta, finalmente, justificou a passagem, e invocou o Datafalha para dizer que o problema do brasileiro é a Saude.
Dilma enfiou-lhe pela garganta o sucesso retumbante do Mais Médicos, que atende 50 milhões de brasileiros.
Bonner revelou sua aflição, mal se continha na cadeira, bradava “a Economia !”, “a Economia !”, como se fosse sua bala de prata.
Dilma continuou, no comando dos trabalhos, a falar do problema da Saúde.
Quando bem quis, concedeu ao Bonner o direito de falar sobre a Economia !
E ele veio com xaropada da Urubóloga.
(Interessante que o Bonner pensa que ninguém percebe que a pergunta dele, na verdade, é uma longa exposição daquilo que ele quer que o espectador pense que seja a verdade dos fatos. Ele quis falar mais que a Dilma. Ele se acha…)
Inflação explodiu !, disse o entrevistador/candidato.
Sobre a inflação, Dilma mostrou que ele não sabe nada.
A inflação é negativa.
Todos os indices estão em ZERO !
Sobre o crescimento, falou uma linguagem que o Bonner ignora: “indicadores antecedentes”.
Os dados de hoje sobre o consumo de papelão e energia indicam elevação do PIB no segundo semestre.
Dilma estourou os 15 minutos.
Continuava a falar, enquanto o Gilberto Freire com “I” (*) devia berrar no ponto do Bonner “corta ela !”.
E ela na dela.
Terminou por dizer que nao foi eleita para fazer arrocho salarial. Ou para provocar desemprego.
“Corta !”, devia berrar o “ï” no ouvido do Bonner. “Corta ! Não deixa ela falar !”.
E ela, na dela: “vamos continuar a fazer um país de classe média, como o Presidente Lula começou a fazer.”
“Corta, Bonner !”, no ponto.
“Eu acredito no Brasil”, disse ela, como se conversasse com o neto, numa tarde de domingo.
Só faltou dizer: “Bonner, eu não sou o Aécio, o Eduardo e muito menos a Bláblá”.
“Pode vir quente !, meu filho. Esse teu dedo indicador só assusta a Fátima !”
Paulo Henrique Amorim
http://www.conversaafiada.com.br/



1 h ·
Tá explicado!

segunda-feira, 18 de agosto de 2014




REVOLUÇÃO SOCIAL
São as 3,750 milhões de moradias do ‪#‎MinhaCasaMinhaVida‬. É a ajuda ao semiárido com 1 milhão de cisternas. São as 36 milhões de pessoas que saíram da pobreza extrema com o ‪#‎BolsaFamília‬ e com o ‪#‎BrasilSemMiséria‬.
São essas as ações que mostram a prioridade dada aos pobres nos investimentos dos governos Lula e Dilma.
São esses números que estão no site ‪#‎BrasildaMudança‬, lançado hoje (12) pelo Instituto Lula em Brasília.
O novo portal mostra a verdade sobre os avanços sociais, econômicos e democráticos que as políticas públicas conquistaram para o povo brasileiro.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014