Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Jingle da Campanha de Dilma Presidente


DEIXO EM TUAS MÃOS O MEU POVO

"deixo em tuas mãos o meu povo/ e tudo o que mais amei/ mas só deixo porque sei que vais continuar o que fiz/ e meu País será melhor; e meu povo mais feliz/ do jeito que sonhei e sempre quis".

Lindo, lindo, o primeiro e com reprise no segundo o guia eleitoral na TV, de Dilma Presidente. O pai Lula, passa para as mãos da mãe Dilma, o nosso Brasil! Confiança como nordestina que sou, em Lula e Dilma. O Brasil cresceu com Lula em todos os sentidos. E vai continuar o seu rumo com Dilma.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A foto diz tudo.



RECEBI E ACHEI LINDO,ESTOU DIVIDINDO COM VOCÊS!
Certa vez um garoto encontrou uma linda estrela mas perguntou a um homem que por ali passava: -Por que essa estrela é vermelha ? E de repente viu um cenário a sua frente: miséria, desigualdade, violência, desrespeito a vida...pessoas sem horizonte... Ficou indignado e descobriu que com aquela estrela vermelha ele tinha a chance de mudar aquele cenário, então agarrou a estrela e dando as mãos a toda aquela gente numa corrente o sonho se realizou...
A estrela vermelha subiu...subiu...e agora ela pertence a todos que acreditaram!!! E o menino LULA se tornou o horizonte para ela e para todos!!!


E SE AQUI ESTAMOS CANTANDO ESTA CANÇÃO

VIEMOS DEFENDER A NOSSA TRADIÇÃO

E DIZER BEM ALTO Q A INJUSTIÇA DÓI

NÓS SOMOS MADEIRA-DE-LEI Q CUPIM NÃO RÓI.


Chora, direita, Chora que EU QUERO SORRIR (e BBmorar muito) !!!